[NEGADA] Block /home e /spawn no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jailson100

Neutro
VIP
Entrou
Dez 16, 2011
Cubos
0
O gladiador esta um verdadeiro lixo, pelo menos no server 2, pois quando alguém vai dropar puff... /home.
Está muito cansativo e chato ir pvp.
Minha sugestão e bloquear os comandos de /home e /spawn no gladiador, para incentivar o pvp e
fazer a economia ter um fluxo maior.

Concordo mais não vai dar em nada. Porque o povo vai ficar dando dc. Só se levar ban por dc no glad ou se desconectar dentro do glad automaticamente irar dropar tudo no chão.

Não apoio. Sempre deu para da /home, porque proibiriam logo agora?? Apesar, se não derem /home, darão DC.

• Curtir
Reactions: IBM
jailson100 disse:
O gladiador esta um verdadeiro lixo, pelo menos no server 2, pois quando alguém vai dropar puff... /home.
Está muito cansativo e chato ir pvp.
Minha sugestão e bloquear os comandos de /home e /spawn no gladiador, para incentivar o pvp e
fazer a economia ter um fluxo maior.
cara você esta certíssimo , eu APOIO . /home no gladiador , não poderia ser permitido

Não vai dar em nada isso, se o cara quiser dar /home ele vai dar DC.

Não apoio , vai ter o dc do msm jeito . E as vezes é necessario dar home , quando buga etc.

Não apoio, você também não é chucknorris de não dar /home num glad...
Sugestão será negada. :(

quando alguém desse dc no glad apareceria no global
tal player foi fraco de mais e deu disconect

Eles podiam desativar o /home o /spawn e quando o cara desse dc quando ele fosse lgoa dnv continuasse no gladiador. enfim, quem entrasse lá teria que ficar ate a morte.

Não deveria ser permitido no gladiador e nem em qualquer outro PvP. Poderia ser: A pessoa deu DC em area PVP on = ban ! Não 0,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar