[font=courier new']apoio que coloquem blocos de diamante ferro e ouro todos para reparar [/font]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=courier new']apoio que coloquem blocos de diamante ferro e ouro todos para reparar [/font]
Não apoio vocês jogadores novos querem tudo facil meu deus pvp ja ta prejudicado pelos hacks agora hack com afiada 5 fire 2 *-* vão ralar para ter suas coisas.
Esse é o problema, novatos que mau chegam no servidor ricos...Apoio tenho baú de sharp 5 e p4 e flamejante vou ficar rico no jogo assim
Não apoio, isso é a mesma funcionalidade da bigorna.
E qual seria o problema disso?--' Não dá lag encantar itens com bigorna.
Tão facil de ter itens que o livro mais forte que eu tenho é infinidade--' E é só UM.não apoio porque ia ser muito fácil de conseguir itens e ninguém ia querer mais encantar na mesa de encantamentos
Qual é o problema de ser igual a bigorna se ela ta desativada?? Afinal, me explica exatamente o porque da bigorna ter sido desativada?Explica tintim por tintim.Andou bebendo?
É a mesma coisa que a bigorna e não tem plugin que faz isso.
O bloco de ouro já tem uma função que é a bigorna de ouro, porém, tambem ta desativada.Não apoio pois jogo no classic
Eu apoio assim não teria o bug do dupe e todos sairiam felizes, mais acho que deveria ser um bloco de ouro ou esmeralda ia ficar mais top!
E qual é o problema disso? Se ia ficar ridiculo entã por que a mojang crio eles?--'A bigorna também serve para passar o encante de livros para itens, se toca cara, iria ficar ridículo.
NÃO APOIO!
Eis o problema. Sem plugin, sem viabilidade a sugestão.Faz o plugin lá fera
Beleza, vo comprar livros s5 f2 k2 p4 força 5 if1 fortune 3 toque 1 e eff5 tudo por mizeros 2 packs de terra e é vc quem vai me dar tudo isso*-*Não apoio vocês jogadores novos querem tudo facil meu deus pvp ja ta prejudicado pelos hacks agora hack com afiada 5 fire 2 *-* vão ralar para ter suas coisas.
E qual seria o bug?--' Explica ai.Não Apoio , as 2 vai ter a mesma função e si a função é a mesma o bug seria a mesma
Com uma semana de jogo vc vai conseguir comprar os livros que gastam tempo pacas pra achar e XP pacas pra fazer? Os caras que tem os livros bons vão é USA-LOS e não VENDE-LOS. Só se vc for o unico louco de fazer isso.'-'Daqui a pouco P4 não vai valer nem o preço dos diamantes gastos pra fazer, e como o cara ai em cima disse, vcs players novos querem tudo fácil...Por isso o servidor ta ficando cada vez mais sem economia, e não existe mais item raro ou caro, tudo agora pra vcs players novos tem que ser barato ao ponto de vcs com 1 semana de jogo terem tudo...
Digo o mesmo.Acho que deviam logo é liberar a bigorna![]()
Ricos de que? De espaços vazios no inventario? Cara, pra ter a compra precisa ter o vendendor. QUEM EM SÃ CONCIENCIA VAI VENDER UM LIVRO S5 OU P4 PRA UM CARA QUE NÃO TEM NEM OS ITENS DO KIT NB? COMO O NOVATO VAI COMPRAR? Se ele não tem nem casa pra guardar os livros como ele vai ter money ou dimas pra pagar?Esse é o problema, novatos que mau chegam no servidor ricos...