[NEGADA] bloco grass protegido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OneHitX disse:
Não apoio ia ter muitos griffers com grass
acho q iria ter mais griffers com madeiras que é mais facil de conseguir
MisterPamonha disse:
Mas se fosse assim fariam isso com sandstone tbm, é baratinha de compra na warp loja
pois é sandstone tbm pode ser conseguido com pá e é protegido

dagone disse:
o bloco que é muito simples é a terra se não me engane se chama dirt ou algo assim,madeira é muito mais simples que esse bloco e é protegido

cara eu ja joguei em outro server que tinha esse bloco protegido e nunca vi nenhum bug
Man , mesmo assim iria confundir os players , você vai lá fazer tua casa , ai o chão é de outra pessoa '-'

é so procurar outro canto se colocarem madeira tbm vai ocupar o local,a diferença é que ele ja vai saber que nao da pra construir so de olha pq tem madeira

1g0r disse:
Man , mesmo assim iria confundir os players , você vai lá fazer tua casa , ai o chão é de outra pessoa '-'
é so procurar outro canto se colocarem madeira tbm vai ocupar o local,a diferença é que ele ja vai saber que nao da pra construir so de olha pq tem madeira
e tem outra se vc pegar 3 pedregulhos e colocar um de lado do outro no crafttabble vai ficar protegido e se alguem ver tbm nao vai saber que é protegido

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar