[NEGADA] [Bloquear jogadores]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMiwi2012

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Na Craftlandia, ah muitos players que gostam de perturbar os jogares que estão quietos, resultando em ban por perseguição.Trago aqui uma sugestão que vai acabar com o trabalho dos Staffer's de darem o ban por perseguição, e resolver esse problema de pessoas chatas.
Minha sugestão funciona basicamente assim:
O player que não quer mas ler o que um jogador está falando, basta apenas digitar /Bloquear <Nick do player>, assim não receberá as mensagens que o cara manda no /g, no /. e no chat local.

Melhor sugestão q já vi, apoio
Aí eu ia bloquear um cara chato do destiny q fica anunciando o canal dele dia todo

Apoio... Mas se o player que bloqueou a pessoa resolver desbloquear, como que faz?

zMiwi2012 disse:
Na Craftlandia, ah muitos players que gostam de perturbar os jogares que estão quietos, resultando em ban por perseguição.Trago aqui uma sugestão que vai acabar com o trabalho dos Staffer's de darem o ban por perseguição, e resolver esse problema de pessoas chatas.
Minha sugestão funciona basicamente assim:
O player que não quer mas ler o que um jogador está falando, basta apenas digitar /Bloquear <Nick do player>, assim não receberá as mensagens que o cara manda no /g, no /. e no chat local.
Apoio mas acho que é inviável porque o chat do minecraft é bastante limitado no quesito de modificações...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar