Olá, bom, hoje eu tenho uma sugestão que eu creio que muitos já pensaram, mas não criaram tópicos, e também acho que se ainda não tem é porque o Admin acha algo de ruim, mas eu não sei o que.
Tipo, se alguem te incomoda no Tell, você pode bloqueá-lo, seria uma maravilha.
Por exemplo, um cara ta fazendo spam, e me atrapalhando, vamos supor que o nick dele é: <1234>
Eu escrevo, /blocktell 1234
Ai bloqueia ele por algum tempo, ou permanentemente de mandar "tell".
Mas lógico que terá algo pra tirar isso, pode ser:
/unblocktell 1234
Ainda com o exemplo do nick <1234> acima /\
Acredito que vocês saibam um "HTML" que possa fazer isso, quase 100% de certeza, ou até mesmo um plugin com mais certeza ainda que deve ter um que faça isso.
Isso, com certeza ajudará muitos Players, eu também ficaria agradecido,
Tomara que isso seja levado em Consideração,
Obrigado por tudo, principalmente pela Atenção.
Se você apoia e gostou do Tópico, dá um UP ali, não machuca e vai me ajudar muito, ao reconhecimento do meu Trabalho
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\/-\/-\/-\/-\/
Tipo, se alguem te incomoda no Tell, você pode bloqueá-lo, seria uma maravilha.
Por exemplo, um cara ta fazendo spam, e me atrapalhando, vamos supor que o nick dele é: <1234>
Eu escrevo, /blocktell 1234
Ai bloqueia ele por algum tempo, ou permanentemente de mandar "tell".
Mas lógico que terá algo pra tirar isso, pode ser:
/unblocktell 1234
Ainda com o exemplo do nick <1234> acima /\
Acredito que vocês saibam um "HTML" que possa fazer isso, quase 100% de certeza, ou até mesmo um plugin com mais certeza ainda que deve ter um que faça isso.
Isso, com certeza ajudará muitos Players, eu também ficaria agradecido,
Tomara que isso seja levado em Consideração,
Obrigado por tudo, principalmente pela Atenção.
Se você apoia e gostou do Tópico, dá um UP ali, não machuca e vai me ajudar muito, ao reconhecimento do meu Trabalho
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\/-\/-\/-\/-\/