[NEGADA] Buff na skill de escavação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xArthur disse:
Eu peguei 600 sem macro escavando uns desertos, vendendo os discos e pá. Ai dps eu achei q como pesca tava bem apelona eles iriam arrumar ai peguei logo 1k mas isso infelizmente não aconteceu.
Eu também, esses dias fui ver minhas homes, tinha umas homes de uns 2 anos atrás em uns deserto sem uma sand kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ednezer disse:
Eu também, esses dias fui ver minhas homes, tinha umas homes de uns 2 anos atrás em uns deserto sem uma sand kkkkkkkkkkkkkkkk.
O bagui e fazer city com as sandstones que escavava kkkkkkk pena que cansei de construir :(

xArthur disse:
O bagui e fazer city com as sandstones que escavava kkkkkkk pena que cansei de construir :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu jogava tudo fora, lotava inventário de glowstone dust e não parava até ver aquele deserto sem nada.

Ednezer disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu jogava tudo fora, lotava inventário de glowstone dust e não parava até ver aquele deserto sem nada.
Eu lembro q dava uns bugs por causa de umas areias q bugava ai tinha que dar dc e voltar kkkkkkkk

GuilhermeDNZ disse:
vo apoiar, é thau vo compra 1 bigode falço ali
Isso não tem graça não cara, se tem que parar de ser criança, se teu objetivo é me provocar tu pode ficar fazendo isso pelo resto da tua vida, que se eu tivesse medo de ser provocado por nego em um jogo quadrado, onde você é um fracassado, eu não teria botado aquela foto no meu Whats.

Ednezer disse:
Isso não tem graça não cara, se tem que parar de ser criança, se teu objetivo é me provocar tu pode ficar fazendo isso pelo resto da tua vida, que se eu tivesse medo de ser provocado por nego em um jogo quadrado, onde você é um fracassado, eu não teria botado aquela foto no meu Whats.
bigode. :p to nein ai falo mesmo, poco me importo mano, na real ? como tu disse vo nein falar mais nada.

Sou absolutamente contra, a pesca é apelona mas não da pra vender tudo que dropa, ou seja tem que ficar limpando os baus, já a escavação da pra vender tudo, vc pode não concordar cmg, mas não tem importãncia, vai ser negada, ;) T+ Ednezer dlç.

PS:
Não tinha parado?? descobriu algum jeito novo de dupar aí voltou??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar