[NEGADA] Buff na skill de escavação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
K4stor disse:
Sou absolutamente contra, a pesca é apelona mas não da pra vender tudo que dropa, ou seja tem que ficar limpando os baus, já a escavação da pra vender tudo, vc pode não concordar cmg, mas não tem importãncia, vai ser negada, ;) T+ Ednezer dlç.

PS:
Não tinha parado?? descobriu algum jeito novo de dupar aí voltou??
Comentário digno de um babaca, realmente não tem que limpar bau, mas tem que limpar o inventário que enche de merda inclusive dirt, e a escavação dá pra vender MUITO menos coisa que a pesca, e se vai ser negada ou não, como você sabe? Manda o link de onde você comprou a bola de cristal ai.

Descobri sim, to dupando glad lá no Region, dá uma olhada.

Ednezer disse:
Comentário digno de um babaca, realmente não tem que limpar bau, mas tem que limpar o inventário que enche de merda inclusive dirt, e a escavação dá pra vender MUITO menos coisa que a pesca, e se vai ser negada ou não, como você sabe? Manda o link de onde você comprou a bola de cristal ai.

Descobri sim, to dupando glad lá no Region, dá uma olhada.
vc sabe bem, ou, deveria saber que sugestões dadas pensando em benefício próprio são negadas, mas parei por akie não vou descer até aí pra discutir ctg, só espera um staff fechar o tópico vlw ;)

K4stor disse:
vc sabe bem, ou, deveria saber que sugestões dadas pensando em benefício próprio são negadas, mas parei por akie não vou descer até aí pra discutir ctg, só espera um staff fechar o tópico vlw ;)
Benefício próprias? Tenho várias contas com mais de 2k de pesca parceiro, domino o Region com sei lá, 13 gladiadores invictos e nem mais rivais temos, tudo já desistiu, estou criando projetos e mais projetos dentro do Region para ajudar os iniciantes, e você vem me falar que é benefício próprio?

Eu já tenho tudo que preciso, item pra caralho, money pra caralho, server dominado, do que mais eu preciso?

Deve ter uns 11 anos né?

Ednezer disse:
Benefício próprias? Tenho várias contas com mais de 2k de pesca parceiro, domino o Region com sei lá, 13 gladiadores invictos e nem mais rivais temos, tudo já desistiu, estou criando projetos e mais projetos dentro do Region para ajudar os iniciantes, e você vem me falar que é benefício próprio?

Eu já tenho tudo que preciso, item pra caralho, money pra caralho, server dominado, do que mais eu preciso?

Deve ter uns 11 anos né?
Precisa só de uma coisa, evoluir sem cheat's, bugs, e outros modos alternativos, e não venha me dizer que não usa porque se lembrar quem eu sou vai saber que te conheço muito bem

TheBrKill disse:
Jogo no beta.. Não dá pra upar pesca, então apoio!
Por causa que é 1.7.x?

K4stor disse:
Precisa só de uma coisa, evoluir sem cheat's, bugs, e outros modos alternativos, e não venha me dizer que não usa porque se lembrar quem eu sou vai saber que te conheço muito bem

Pulou pra outra coisa agora, eu nunca levei ban por hack e nem nunca teve denuncia minam no fórum a respeito de hack, então não vem falar merda e desmerecer o que eu alcancei, as coisas que eu dupei antigamente quando eu realmente era envolvido com isso, hoje em dia é mato, como sharpness 5 fire 2, diamante, etc, e na maioria das vezes 95% dos items a staff pegava além de eu levar um 0.

Inveja tá batendo forte ai heim parceiro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar