[NEGADA] Bugs não graves em massa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ultimatevinicius

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
Sugiro que quando algum usuário reporte vários bugs não graves, que só ele saiba, e que seja um BUG de verdade. Ele ganhe 1 vip.

Pois é nada mais que merecido, o usuário não reportou 1 BUG grave, mas reportou vários BUGs não graves que só ele mesmo sabia.

zViniciusBR disse:
Sugiro que quando algum usuário reporte vários bugs não graves, que só ele saiba, e que seja um BUG de verdade. Ele ganhe 1 vip.

Pois é nada mais que merecido, o usuário não reportou 1 BUG grave, mas reportou vários BUGs não graves que só ele mesmo sabia.
Apoio, táí mais um incentivo pra reportar bugs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Parei de reportar BUG desde quando reportei o dos shops bugados e tem quase 1 ano e meio e ninguém resolve.
Só espero um dia alguém descobrir e zoar o serve, ai a staff vai resolver o BUG.

Eu não apoio....mesmo que seria otimo ganhar vip por reporta um bug e.e acho que a Staff não iria concorda..!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar