[NEGADA] Bullying Não Fique Calado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
@E eu achando que esse tópico era zueira...

Véi o bulling vai te seguir na sua vida não adianta querer esconder ele e nem tentar acabar com ele, se tu não enfrenta ele ou você suicida ou você se fecha pro mundo.

@E eu achando que esse tópico era zueira...

Véi o bulling vai te seguir na sua vida não adianta querer esconder ele e nem tentar acabar com ele, se tu não enfrenta ele ou você suicida ou você se fecha pro mundo.
podemos acabar com o bullying basta tentar e nunca desistir todos sofremos bullying e iso nao e bom

Não Apoio, existe forum pra que ?
Denuncia Pessoas que estão te irritando, chingando. etc.
Oh se for entao um ban de 1000 minutos, ban 0 noa apoio

Não Apoio, existe forum pra que ?
Denuncia Pessoas que estão te irritando, chingando. etc.
Oh se for entao um ban de 1000 minutos, ban 0 noa apoio
cara vc acha que um ban de 1000 minutos vai ajudar a acabar com o bullying pessoas to sofrendo por ai por bullying e iso vai ser uma forma de acabar com o bullying nos servers

Não creio que precise ban 0 '-' mas isso vai da Staff.
Em todo caso, poderia criar um sistema de block... Ex: /block HazeFX, e a parti dai você não veria mais nenhuma notificação minha sendo no global ou tell, seria o famoso "fica ai falando sozinho". Em todo caso, parabéns pela iniciativa.

Ola,Bom venho aqui pra dar a sugestão Que pessoas que cometa o ato de bullying seja punido com ban 0 , por que eduardo ? Por que já vi na tv que muitas pessoas tao se matando por que tao sofrendo Bullying e isso tem que acabar vejo muitas pessoas cometendo bullying... e isso espero que seja aprovada..

image.png

Minecraft é um jogo , não uma escola , se voce se sente afetado atravez de um jogo , vá procurar ajuda profissional , se o cara te xinga será punido , porem agora toda "zuerinha" dar ban ja é exagero .

OKay, Também Acho Piadinhas De Mal gosto Pode Ofender E como Se diz Atrás do Pc Não É roubou e Sim gente. da maneira Que você fala além De Ofender á pessoa Pode ficar Muito Magoada Esses Tipos De Brincadeira Não É legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar