Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, cachorros tem pouca função em PVP.Simples,ao limpar o chão não limpe nossos amados cachorros do server premium.
kkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a cena...Kkkkk quero ver eu x1 com vc com 20 cachorros te comendo -q.
@topic:tem função sim jôvem e.e
Eu mataria 1 por 1 com a espada sharp4 e ainda recuperaria vida com instant healing 2.Kkkkk quero ver eu x1 com vc com 20 cachorros te comendo -q.
@topic:tem função sim jôvem e.e
Nesse caso, guardo 2 ou 3 p4's no inventário. 10 instant healing e +5 maçãs douradas from hell.Depois de seu capasete quebrar '-'.
I com skill de cachorro alta vc toma mais dano.
Dropa Granada de Força nos Cachorros que eles te matam assim que vc piscar os olhosEu mataria 1 por 1 com a espada sharp4 e ainda recuperaria vida com instant healing 2.
Por isso mesmo que não apoio.
No spawn do premium nasce 1 lobo e 1 zombie pigman.Gnt se vocês acha esse tópico inútil tirem o lobo do mobspawn,porque só nasce 2,e não serve quase pra nada,e se limpar o chão,e eles não sumirem,aí sim teria mais vantagem de spawnar lobo no mobspawn '-'