[NEGADA] [Camarote X1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZuckZ

Neutro
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Sugestão

Olá vim para fazer uma sujestão...

[Camarote no /x1]

bom , como funciona?

É UM CAMAROTE TAMANHO 8X8
PVP OFF
BOM QUANDO ESTÁ OCORRENDO UM /X1

UM PLAYER DIGITA /X1 CAMAROTE
@Edit: gratis para ir no camarote

PS: SO PODE 5 PESSOAS

CASO SE TIVER LOTADO
O CAMAROTE APAREÇERA A MSG:
[CamaroteX1] Camarote Lotado!

Apoio a parte do /x1 camarote até 5 players mais não apoio a parte de pagar !

Eu Apoio, desde que tenha contanto o camarote em cima ou dos lados direitos ou esquerdos superiores (para maior visualização do x1) , e que tenha uma tarifa / taxa de 5k ou 10k, pois se fosse gratuito haveria BUGs que poderiam ser evitados pelo mesmo, e Fontes de LAG(s) também. E como você disse que eu concordo deveria ter um limite para pessoas que pudessem ir até a arena no camarote, pois que graça iria ter se fosse ilimitado e gratuito, ainda mais que o Servidor transmite como um emissor para todo o público (chat global) e assim facilitaria mais pessoas de vir no /x1 se tivesse um controle ilimitado e gratuito para todos, pois afetaria os jogadores em combates com o LAG atribuído pelos players em questão, então deveria ser assim, limitado (quantidade de pessoas) e particular / reservado / não público / não global ( ou seja, pago ) . Sendo assim, com minha opinião e meu ponto de vista , eu apoio sua sugestão em questão, desde que tenha essas determinadas questões, senão, não apoio. Essa é minha opinião, senão for assim não é nem bom implementar o camarote citado. Pois causaria muitos danos e afetaria o servidor com esse tipo de coisa, mas o bom disso é que às vezes , dependendo , daria para descobrir se o(s) player(s) em combate estarão ou não de hacker, assim teriam provas concretas/testemunhas e seria bom, reduziria já hackers com alguns players até de ''platéia'' no camarote do /x1 que gravam o fato. E veriam também os players que usam outros clientes alternativos visíveis, e seria infamado :p. Acho que isso seria bom, como já disse , essa é a minha opinião; somente concordo com a sugestão forem os termos propostos por esse meu post e com algumas determinações suas estipuladas, juntos com os meus, assim eu apoio. Seria bom, de fato, para o servidor, só isso mesmo. :)

Apoio.
Já fizeram essa sugestão (eu mesmo fiz) mas como sempre, todas as sugestões BOAS eles dão [NEGADA]
Deveria pagar + :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar