[NEGADA] Camarote x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucaas PvP

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 2, 2015
Cubos
0
Sugiro que criem um camarote para x1, acima da arena uma camada de vidro iria dividir a arena do camarote, sendo assim players que querem gravar algum hack, ver o x1 ou até mesmo ficar curioso como tal pessoa vai pvp.
Acho que se um x1 com "famosinhos" acontecer vai acabar tendo uma "lotação" no camarote, então sugiro que se fossem aceitar minha sugestão colocassem invisibilidade nos players do camarote.

Não apoio, isso acaba atrapalhando quem esta no x1 e mesmo invisíveis o lag vai ser maior do que se não tivesse ninguém.

xLucaas PvP disse:
Sugiro que criem um camarote para x1, acima da arena uma camada de vidro iria dividir a arena do camarote, sendo assim players que querem gravar algum hack, ver o x1 ou até mesmo ficar curioso como tal pessoa vai pvp.
Acho que se um x1 com "famosinhos" acontecer vai acabar tendo uma "lotação" no camarote, então sugiro que se fossem aceitar minha sugestão colocassem invisibilidade nos players do camarote.
Apoio.

Ja fiz uma sugestão dessa igualzinha e deu negada pq os participantes podem ficar lagados Mas msm Assim eu ''Apoio''

Mano, o lag é normal, essa arena só vai ter um vidro em cima, o que vai mudar de lag? É ainda melhor, os hacks não vão poder voar.

Apoio mas irá dar negada, vão ter que mudar MT coisa...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

xLucaas PvP disse:
Bom, só não apoio por 2 motivos, vai da lag se tiver muita pessoa, e o flood no chat vai atrapalhar :* Mais boa sorte ai no topico!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar