[NEGADA] Camisetas do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Agora pouco estava pensando sobre o CRAFTLANDIA, e pensei assim: "imagina se tivéssemos como comprar CAMISETAS da CRAFTLANDIA ". Portanto com a VENDA de CAMISETAS do CRAFTLANDIA, vocês poderiam investir mais nos SERVIDORES e poderiam VESTIR uma CAMISETA DA CRAFTLANDIA.
Imaginem os PLAYER's usando as CAMISETAS em EVENTOS NERD's, provavelmente muitas pessoas iriam ficar conhecendo os SERVIDORES que iria ampliar o lucro e o NÚMERO de PLAYER's nos nossos SERVIDORES.
Após olhar o TÓPICO abaixo, eu vi a seguinte CAMISETA e PENSEI assim : " Quem não iria querer uma dessas hein. "
Como vender as camisetas.
Eu pensei desta forma: as pessoas comprariam as camisetas , e eles encomendariam a CAMISETA na MALHARIA, e depois de PRONTA, o ADMN acho, iria enviar pelos CORREIOS para os compradores..

Claro que está IDEIA tem que ser BEM PENSADA, então essa parte é com vocês STAFFER's.
Então é isso, caso gostou comente aí.

Cara,na real,acho q não apoio,por que se fosse pra venda assim acho q seria melhor uma loja fixa.
Mas slá,pode ser um bom investimento.

Eu quase participei desse evento só por que dava 1 vip u.u, mas seria da hora se desse pra encomendar uma camiseta da CL com KLUG atrás ._.

Só você pegar uma camisa de uma cor só e mandar estanpar.

Ta a ideia é boa, porem se a venda não desse certo eles perderiam um dinheirão. Outro ponto é de quem ficaria responsavel, o admin já quebra a cabeça com os VIPs entregues diariamente, com os caras que modificam os plugins, com novidades pro server... Se fosse adicionar mais uma dor de cabeça pra dar errado seria só perca de tempo e dinheiro.

Thiagoac disse:
Só você pegar uma camisa de uma cor só e mandar estanpar.

Ta a ideia é boa, porem se a venda não desse certo eles perderiam um dinheirão. Outro ponto é de quem ficaria responsavel, o admin já quebra a cabeça com os VIPs entregues diariamente, com os caras que modificam os plugins, com novidades pro server... Se fosse adicionar mais uma dor de cabeça pra dar errado seria só perca de tempo e dinheiro.
Eu pensei desta forma: as pessoas comprariam as camisetas , e eles encomendariam a CAMISETA na MALHARIA, e depois de PRONTA, o ADMN acho, iria enviar pelos CORREIOS para os compradores..

Stronus disse:
vai dar + trabalho ainda o admn tem que enviar vip fazer promo arrumar o change log dar os itens da promoção po vei não apoio

Flash001 disse:
vai dar + trabalho ainda o admn tem que enviar vip fazer promo arrumar o change log dar os itens da promoção po vei não apoio
Não é só o ADMN que arruma a CHANGELOG '-'.
Aliás o ADMN nem precisaria sair de casa para checar os PAGAMENTOS, ele poderia ver pelo e-mail, portanto eu acho que ele escolheria um DIA DA SEMANA para ENVIAR as CAMISETAS, com isso sobraria tempo para os VIP's.

Stronus disse:
Não é só o ADMN que arruma a CHANGELOG '-'.
Aliás o ADMN nem precisaria sair de casa para checar os PAGAMENTOS, ele poderia ver pelo e-mail, portanto eu acho que ele escolheria um DIA DA SEMANA para ENVIAR as CAMISETAS, com isso sobraria tempo para os VIP's.
se der trabalho pra ele não apoio se n der trabalho apoio ;d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar