[NEGADA] Camisetas do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria legal mas só escrito eu amo craflandia é muito pouco com mais algumas imagens e pá seria bem legal Apoio !

Thiagoac disse:
Só você pegar uma camisa de uma cor só e mandar estanpar.

Ta a ideia é boa, porem se a venda não desse certo eles perderiam um dinheirão. Outro ponto é de quem ficaria responsavel, o admin já quebra a cabeça com os VIPs entregues diariamente, com os caras que modificam os plugins, com novidades pro server... Se fosse adicionar mais uma dor de cabeça pra dar errado seria só perca de tempo e dinheiro.

Stronus tá muito baba ovo da staff, acho que não é necessário pelo motivo de os cara ganharem muito dinheiro já, é acho isso muito zuado, se é loco, sair com uma camiseta da craftlandia na rua, aí cara vai fala que tu não tem vida social mesmo foi mal, mas vai parecer um retardado.

seria legal!! e quem mais vai gostar e o ricardo..= players felizes com camisetas da craftlandia e o ricardo feliz com dinheiro no bolso!! legal!! apoio e alem do mais iria "fazer propaganda" da craftlandia trazendo mais players para ela e seria bom para todos!!

Apoio mas na boa, ia falar que tu n tem vida social sem ofensas mas essas camisetas seriam mais pra passear, n o tempo todo que ai é vicio mas seria legal alem do + poderia ter também a compra dessas camisetas por cubos pra quem n tem $$.

Bom infelizmente a venda de itens personalizados da craftlandia não é muito viável para nos por enquanto vamos deixa para momentos especiais como promoções e etc.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar