[NEGADA] Capiras Novas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
infelizmente o preço da Capiroto nunca será mais o mesmo, vide os diversos Mobs de Pigman espalhados pelos servidores.

Todo mundo "farma" ouro muito facilmente hoje em dia, logo o item tido como mais "apelão" do jogo se tornou banal e barato por ser fácil de encontrar e "Craftar".

A atitude da Staff é louvável na tentativa de balancear a economia do jogo, prefiro que fique com este valor atual, dará mais valor à venda de poções do servidor, assim como os seus derivados.

O PVP e os eventos serão mais equilibrados pois nem todo mundo terá condições de sair fazendo milhares de Maçã do Capiroto, dará mais gosto ao encontra-la desenterrando os Livros do Tesouro, etc.

Não apoio.

infelizmente o preço da Capiroto nunca será mais o mesmo, vide os diversos Mobs de Pigman espalhados pelos servidores.

Todo mundo "farma" ouro muito facilmente hoje em dia, logo o item tido como mais "apelão" do jogo se tornou banal e barato por ser fácil de encontrar e "Craftar".

A atitude da Staff é louvável na tentativa de balancear a economia do jogo, prefiro que fique com este valor atual, dará mais valor à venda de poções do servidor, assim como os seus derivados.

O PVP e os eventos serão mais equilibrados pois nem todo mundo terá condições de sair fazendo milhares de Maçã do Capiroto, dará mais gosto ao encontra-la desenterrando os Livros do Tesouro, etc.

Não apoio.
Falou coisa com coisa, infelizmente tem pessoas que tem condições de comprar capiroto a esse preço.

É uma bosta no pvp + como tem capiroto eles ganham.

Legiado Gamer disse:
Falou coisa com coisa, infelizmente tem pessoas que tem condições de comprar capiroto a esse preço.

É uma bosta no pvp + como tem capiroto eles ganham.
??

Sabe interpretar um texto?

Ganha no PVP hoje amiguinho quem tem o melhor Hack e não quem está com capiroto, infelizmente, sem falar nos itens editados e apelões que todo mundo defende em manete-los no servidor.

Maçã do Capiroto é um Item apelão e deve ser raro e difícil de se conseguir.

??

Sabe interpretar um texto?

Ganha no PVP hoje amiguinho quem tem o melhor Hack e não quem está com capiroto, infelizmente, sem falar nos itens editados e apelões que todo mundo defende em manete-los no servidor.

Maçã do Capiroto é um Item apelão e deve ser raro e difícil de se conseguir.
Concordo na parte do Melhor Hack hoje em dia.

Porém não concordo na Capiroto.

Eu faço 7kk Por dia no Premium, em um Mob de Blaze de 5 Gaiolas, porém se eu tivesse fakes era só multiplicar.

Vamos supor que eu tenha 5 Fakes:

7 X 5 = 35KK

Ou seja, eu iria fazer 1 pack de capira por dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar