[NEGADA] Capiroto 500k? Ja deu dessa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
N msm, alias antes vc podia escolher se vc quisesse ir x1 de capira ou sem agr nem tem mais capira pra ir x1! E a economia continua igual

vlw :/
Sabe qual a questão?
Moonypie por exemplo no Titan 1.0 nem loga mais, ela tem mais de 2.000.000.000(2kkk)
Ou seja, não vai ser a capira que vai ajudar os players a alcança-la, ela nem joga mais....

iFefasXD disse:
Bom, simples minha sugestão é q diminua o preço de craftar a capiroto, como os staffs falaram na época da mudança o valor de 500k era temporário! Agora q nao vem mais capirotos em livros, sugiro q o preço diminua pra 300k por ai! Ja seria uma grande mudança, pq n faz sentido ficar farmando 1 semana toda pra pegar capiroto pra 1 glad e perder ela rapido! Bom essa é minha opinião...
Apoio.

APOIADISSIMO , mas vai dar negada, se quiserem voltar pra economia volta pra 2013 sem macro, la a economia era boa. nao da pra reverter oq o macro trouxe pro craftlandia, vc n joga, vc dx o pc ligado e no final do dia tem 4kk

fala o pq? Quero saber o pq q vc n apoia...
NeewK disse:
vlw
SylvioLocO disse:
APOIADISSIMO , mas vai dar negada, se quiserem voltar pra economia volta pra 2013 sem macro, la a economia era boa. nao da pra reverter oq o macro trouxe pro craftlandia, vc n joga, vc dx o pc ligado e no final do dia tem 4kk
né rsrs

iFefasXD disse:
fala o pq? Quero saber o pq q vc n apoia...

vlw

né rsrs
pelo seguinte, isso aumentara o numero de hacks nos servidores... diminuio bastante com a capira mais caro, no 2 esta quase extinto.... prefiro ficar farmando a semana toda, do que ir glad contra hacks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar