[NEGADA] Capiroto 500k? Ja deu dessa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O tenso é que os playersbque tem skill para pegar lvl 11 provavelmente não irão apoiar, devido ao fato deles pegarem capiras ao abrir os livros, mas são poucas as pessoas que podem pega-los em cada servidor, tem servidor que se são 5 é muito, caso a sugestão seja aprovada, seria muito bom para os players que nao tem 3k de skill, ou seja, 98% do servidor.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

pelo seguinte, isso aumentara o numero de hacks nos servidores... diminuio bastante com a capira mais caro, no 2 esta quase extinto.... prefiro ficar farmando a semana toda, do que ir glad contra hacks
titan 2 ta a msm coisa "-". Alem disso o preço soh iria diminuir um pouco, pq ta foda farmar gastar energia atoa

Ednezer disse:
Apoio, 300k e tranquilo.
E pensar que um dia desse a capira era 3 k e quase ninguém usava ela pq achava muito caro, sdds 2012/2013

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio e qm n tem mob d blaze sem capira ...

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Não apoio pois acho que isso é uma forma de segura a economia :)

iFefasXD disse:
n tem mais capira em livro entao acho q poderia abaixar o preço
mudou algo na economia cara? Isso eh conversa pra boi dormir
no meu ponto de vista sim :)

não apoio, prefiro o pvp na pot, é a minha opinião, e quanto mais tempo demorar mais diversão pra mim, mais sim, daqui 1 mês ou 2 já tá na hora de abaixar o preço.

não apoio, prefiro o pvp na pot, é a minha opinião, e quanto mais tempo demorar mais diversão pra mim, mais sim, daqui 1 mês ou 2 já tá na hora de abaixar o preço.
curti pvp na pot mas man eu curto pvp de capira e n posso ir... E tenho q ficar semana inteira off farmando capira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar