[NEGADA]Cenouras e batatas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MSR

Neutro
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Bom a minha sugestão é que se venda e que se compre cenouras e batatas na loja oficial.Eu sei que muitos já sugeriram isso, mas não colocaram um preço.

Bom.

Cenouras: 16c o pack para compar e 14c para vender- Pois so serve como alimento e para fazer cenoura dourada.
Batata (normal): 15c o pack para comprar e 13c para vender- Serve de alimento e da para cozinhar.
Batata (envenenada): 8c para comprar e 5c para vender (cada) -Serve para trollar os amigos e também é um drop raro.

Batata (cozida): 25c para comprar o pack.

Bom, se não gostarem dos preços, pelo menos coloquem para compra-las, pois eu já tenho quase 1 bau de cenouras e batatas, e as shops de player estão somente vendendo.

Obrigado.

Apoio... Mas a diferença de preços para comprar/vender terá que ser maior pois ainda tem a /warp vip (que compra por preço maior e vende por menor que a loja oficial) e a loja no fim da ponte que (as vezes) tem um produto por preço melhor que o da loja oficial...

• Curtir
Reactions: MSR
É, a warp vip vai comprar mais caro e vender mais barato, por isso eu coloquei que poderiam colocar o preço que achavam melhor

Mais barato que cana? Vey na boa se não quizer valorizar plantações vai escavar mas não a desvalorize.

É, so que eu acho que desde que comprem as cenouras e batatas esta bom

Ainda não iremos mudar a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar