[NEGADA] Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pegasusilver

Razoavel
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Cubos
0
Não feche essa sugestão com: Inviável, impossível, desnecessário. A comunidade de players (nós) decidimos o que é inviável e o que não é ! Ou seja, deixem que nós discutimos e, por favor, participem do processo. O correto é vocês como moderadores e administradores que são, moderem a administrem o processo (evitando flood, flame e brigas) e É CLARO DEEM O VOTO FINAL.

Então, estou sem tempo para desenvolver um tópico e apresentar apropriadamente a sugestão. Me desculpem por erros de português e etc...

O Problema:

Não sei se isso já ocorreu com alguém, mas é um problema que me afeta toda hora. Muitas vezes quando eu envio uma mensagem no chat Global ( ! ) eu recebo uma mensagem do gênero:

"You´re not allowed to spam in chat"

Traduzindo:​

Você não tem a permissão de "fazer" spam no chat !​

E você é "kikado" do server (:

O que eu realmente incomoda é que eu nunca, nunca mesmo, pensei em fazer spam no chat. Da ultima vez que eu recebi essa mensagem, a 5 minutos, eu estava tentando digitar uma resposta a uma duvida de um player ! Eu estava ajudando um player e fui "kikado" por spam !!! Seja la o que for responsável por isso, plug-in, bot ou que bolo fecal for ( desculpem a expressão, mas é irritante !), deve ser mudado ou retirado.

O problema maior se da pelo fato de que alguma vezes, como no ultimo caso, se torna difícil a reentrada no server ! Problema causado pela lotação do server.

Soluções:

- Modificar o programa que seja responsável por isso.
- Retira-lo ate que seja possível a volta.
- Ou seja la o que os Sr´s Admins quiserem !

Apoio.Acontece também ''DO NOT ADVERTISE'' que é irritante também ¬¬.

Isso acontece quando você usa acentos/virgulas ou fala com letra maiúscula , pelome nos comigo só sou kickado do server quando falo no /g usando acentos/virgulas ou letra maiúscula.

Na verdade, a gente escuta os players (por isso existe as sugestões), mas a gente decide se é viável ou não, pois as vezes os players olham os benefícios para eles, mas esquecem do server em si. Todas as sugestões são bem vindas.

Recomendo que crie um tópico em BUGS do seu servidor, pois isso não ocorre com todos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar