[NEGADA] CL SEM HACKER DEFINITIVAMENTE ! UNICA FORMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diocrin4i20

Excelente
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Cubos
0
Bom, essa sugestão é para adicionar o plugin que desativa o autoclick, como os minigames já possuí poderia colocar nos nos outros servidores de sobrevivência (Region, Ares, Titan, etc ...), ao desativar o autoclick os hackers irão parar de usar pois ficariam em desvantagens em vez dos playes honestos ficarem, e com isso o pvp ficaria melhor sem os hackers, mais para isso ser aprovado precisara ter um sacrifício para os hackers sumirem, que é ficar sem autoclick e usar o jitterclick (dedinho) para ir pvp e me apoiarem e torcer para ser aprovado ... Vídeo explicando melhor ...

https://www.youtube.com/watch?v=PZY5yj-jcXI&feature=youtu.be

Não apoio.
Pedi isso é mesma coisa que pedi pros survival acabar.

Nao apoio.

Pois o auto click eh uma maneira que alguns players usam para se defender dos hackers , e nao os hackers que usa auto click pra usar contra os players honestos .

Apoio. Ver essa sugestão me faz lembrar da minha época, que era muito melhor. Essa sugestão sendo aprovada, teremos gladiadores divertidos, onde não precisaremos levar 55 sets, 5 pack de capira, e outras coisas de gênero. Fora acabar com os hack fdp. Apoio 100000% <3.

mcwest disse:
Nao apoio.

Pois o auto click eh uma maneira que alguns players usam para se defender dos hackers , e nao os hackers que usa auto click pra usar contra os players honestos .
Acho que vc não viu o video né :x olha lá e vc vai ver oq acontece se usar autoclick

zGotz disse:
Não apoio.
Pedi isso é mesma coisa que pedi pros survival acabar.
Sera msm ? acho que não, pq o minecraft não vem com o autoclick e se viesse ai sim ele iria acabar, mais já q não tem :/

não apoio, se é difícil ganhar dos caras com hack usando auto click, imagina sem

MrR3V3NG3R disse:
Apoio. Ver essa sugestão me faz lembrar da minha época, que era muito melhor. Essa sugestão sendo aprovada, teremos gladiadores divertidos, onde não precisaremos levar 55 sets, 5 pack de capira, e outras coisas de gênero. Fora acabar com os hack te amo. Apoio 100000% <3.
Pse :/ era muito melhor assim e ja tem o macro para ajudar muito os players :/

williamborges disse:
Acho que vc não viu o video né :x olha lá e vc vai ver oq acontece se usar autoclick

Sera msm ? acho que não, pq o minecraft não vem com o autoclick e se viesse ai sim ele iria acabar, mais já q não tem :/
Estou me referindo aos survival da CL, atualmente todos jogam apenas desta maneira, se uma vez já alteraram o delay, e fizeram maior escândalo, imagine retirar-lo.

Ednezer disse:
Tenho LER, sem auto-click nao consigo jogar.
Tu é o mais hacker do region ¬¬

yGustavoVRAU disse:
não apoio, se é difícil ganhar dos caras com hack usando auto click, imagina sem
Cara olha o vídeo q vc vai ver oq iria acontecer se o mlk usasse hacker ... fica falando coisa sem saber
israel000 disse:
não apoio, se não estariamos mais ferrados ainda
Olha o vídeo ai ....
zGotz disse:
Estou me referindo aos survival da CL, atualmente todos jogam apenas desta maneira, se uma vez já alteraram o delay, e fizeram maior escândalo, imagine retirar-lo.
então vc prefere jogar com os hackers doq sem os hackers ? então blz :/

williamborges disse:

Cara olha o vídeo q vc vai ver oq iria acontecer se o mlk usasse hacker ... fica falando coisa sem saber
Olha o vídeo ai ....
eu vi o vídeo, e ainda continuo com a minha opinião, porque jogava em um sv que auto era proibido e tinha esses fimose indo pvp, fica quieto que você é menos feio assim.

williamborges disse:

Olha o vídeo ai ....

então vc prefere jogar com os hackers doq sem os hackers ? então blz :/
eu sei jogar com o dedo , mas tipo cara slá as vezes você se distrai as vezes da raiva

Não apoio pq sem auto-click dificilmente iria saber quem seria hack assim players honestos poderiam tomar ban.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar