Como iriam tomar ban ?xDoritos disse:Não apoio pq sem auto-click dificilmente iria saber quem seria hack assim players honestos poderiam tomar ban.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como iriam tomar ban ?xDoritos disse:Não apoio pq sem auto-click dificilmente iria saber quem seria hack assim players honestos poderiam tomar ban.
Realmente não, mas na situação atual é inviável..williamborges disse:Tu é o mais hacker do region ¬¬
Cara olha o vídeo q vc vai ver oq iria acontecer se o mlk usasse hacker ... fica falando coisa sem saber
Olha o vídeo ai ....
então vc prefere jogar com os hackers doq sem os hackers ? então blz :/
Como que iria piorar ?iVitorGabriel disse:Não apoio ;-;
Vai piorar tudo
Vou lhe contar o que tu tá dizendo, que é simplesmente... DESTRUTIVOwilliamborges disse:Bom, essa sugestão é para adicionar o plugin que desativa o autoclick, como os minigames já possuí poderia colocar nos nos outros servidores de sobrevivência (Region, Ares, Titan, etc ...), ao desativar o autoclick os hackers irão parar de usar pois ficariam em desvantagens em vez dos playes honestos ficarem, e com isso o pvp ficaria melhor sem os hackers, mais para isso ser aprovado precisara ter um sacrifício para os hackers sumirem, que é ficar sem autoclick e usar o jitterclick (dedinho) para ir pvp e me apoiarem e torcer para ser aprovado ... Vídeo explicando melhor ...
https://www.youtube.com/watch?v=PZY5yj-jcXI&feature=youtu.be
cara todo mundo se acostumou a jogar de auto click, hoje em dia tem sets unb3, imagina o quanto o glad iria demorar, os x1's e etc.williamborges disse:Como que iria piorar ?
Só Deus sabe, só Deus :/Estrafolis disse:Vou lhe contar o que tu tá dizendo, que é simplesmente... DESTRUTIVO
1. Se o auto-click for desativado, mesmo, varios players que cliquem bem com o dedo poderão tomar banimento como minigames (isto já ocorreu comigo, eu combo bastante de dedo e as vezes chego a quase tomar ban).
2. Com ou sem auto-click hack irá existir.
Sem nexo a sua sugestão, pois MACRO, não é reconhecido como hack na Craftlandia, e mesmo bloquando os hacks irão existir.
E o servidor é movido a PvP praticamente, e tu não sabe o caó que criará caso seja aceita, imagine que só deixando o Delay mais lento foi uma revolta na Craftlandia inteira..
Imcabivel, eu acho que sem nexo e cooerencia, e prevejo NEGADA, e se for aprovada, ''a casa vai cair''
Se acostumou a jogar com vc pode desacostumar a jogar sem :/iVitorGabriel disse:cara todo mundo se acostumou a jogar de auto click, hoje em dia tem sets unb3, imagina o quanto o glad iria demorar, os x1's e etc.
fora outras coisas
Eu discordo, este argumento eu acho futil, esperar a coisa acontece enquanto ao invez disso poderia tentar chegar a um consenso OU, criar outra ideiawilliamborges disse:Só Deus sabe, só Deus :/
Se acostumou a jogar com vc pode desacostumar a jogar sem :/
É tão "atheu" que ateu não tem h :/Estrafolis disse:Eu discordo, este argumento eu acho futil, esperar a coisa acontece enquanto ao invez disso poderia tentar chegar a um consenso OU, criar outra ideia
E outra coisa, sou Atheu =D
Obg, pse era muito melhorPliBR disse:Pelo que vi, a maioria das pessoas não viu que isso seria para evitar o uso de hacks, kickando ele (Já que a velocidade do hack é muito semelhante a de um autoclick).
Lembro quando jogava, e não tinha esse negócio de macro e tudo mais, era muito melhor, hoje todo mundo quer se livrar fe hacks, mas não quer fazer um pingo de sacrifício não posso fazer nada...
Apoiado, boa sugestão, agora é do esperar a resposta da staff...
O macro ainda ia ficar parça :OiKewaii disse:Acabar com os Auto Clicks/Macro é pedir para acabar com a Craftlandia, não adianta reclamar mais a CL so tomou essa proporção pelos macros etc. Infelismente há pessoas querendo ser o "TOP" o melhor, e enquanto as pessoas pensarem assim, nunca vamos ter um servidor 100% livre dos hacks,.
To falando como um exemplo. E há também auto click de macrowilliamborges disse:O macro ainda ia ficar parça![]()
É msm que tem autoclick de macro ? se aprovar simplesmente não iriam usar o autoclickiKewaii disse:To falando como um exemplo. E há também auto click de macro![]()