[NEGADA] CL SEM HACKER DEFINITIVAMENTE ! UNICA FORMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
williamborges disse:
É msm que tem autoclick de macro ? se aprovar simplesmente não iriam usar o autoclick
Primeiro que é inimaginável a CL sem auto click, a dependência criada não daria para imaginar sem. E outra, não estou sendo ignorante com você, então não seja cmg \o/. "Não faça por merecer".

iKewaii disse:
Primeiro que é inimaginável a CL sem auto click, a dependência criada não daria para imaginar sem. E outra, não estou sendo ignorante com você, então não seja cmg \o/. "Não faça por merecer".
Acho que vc nunca viu o sarcasmo :/

Não apoio, o auto-click já está na CL faz muito tempo e
outra o jitterclick é usado em servidores de HG ou PvP
com sopa independentemente de bloquear o auto click
ou não o hack ainda será usado.

Não apoio.

Amigo, se fosse simples assim, somente retirar um comando/programa permitido, os hack's já teriam sumido há tempos...
Não é suficiente a retirada de um programa para o problema ser resolvido, até porque, os programas ilegais são adaptáveis, o programador que o fez simplesmente faz uma alteração e hack se adapta à mudança... Entendeu o problema?

É uma questão a ser resolvida pelos programadores da Craftlandia, um desenvolvimento de um anti-hack capaz de conter essas ameaças (acredito já estar em processo de desenvolvimento). Mas como eu disse, não é nada simples... Exige trabalho, conhecimento e o poder de sanar o mal pela raiz.

AnuskiiXD disse:
Não apoio, o auto-click já está na CL faz muito tempo e
outra o jitterclick é usado em servidores de HG ou PvP
com sopa independentemente de bloquear o auto click
ou não o hack ainda será usado.
Nos Minigames sumiram :/

Cara hoje em dia que só tem p5 no gladiador, ninguem sem capira o dedo nao vai tirar nada de vida.
Nao Apoio

williamborges disse:
Nos Minigames sumiram :/
sumiram nada, joguei uma tarde e vi uns 3 cara voando por partida, e eles ainda estavam conversando e trocando links de hacks no chat do jogo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar