[NEGADA] Classic 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ScandoHD

Excelente
VIP
Entrou
Ago 10, 2014
Cubos
0
essa sugestão é para volta do servidor classic um servidor antigo no craftlandia que muitos gostavam pq era um servidor sem enchant muito foda e era o unico servidor sem enchant da cl quando o classic foi fechado acabou o servidore sem enchant ;-; um servidor divertido muito legal e isso aprova ai namoral diretor <3 kkk

#VoltaCLASSIC

Aqui é o Stormburst Scando, e sei que tu lembra mt bem do pai aq, eu era um dos MCTOP's do Classic, acho que tinha a quarta conta com mais stats totais...

Já foi feita sujestões sobre a volta do Classic e foram negadas.

Se bem que todas as sujestões de criação de servidor são negadas...

Desista de fazer sujestões deste tipo, se for para ter um novo Classic, a Staff que tem que se manifestar, sujestões deste tipo sempre serão negadas pois cabe somente ao dono da CL decidir se faz ou acaba com um server.

StormBANIDO disse:
Aqui é o Stormburst Scando, e sei que tu lembra mt bem do pai aq, eu era um dos MCTOP's do Classic, acho que tinha a quarta conta com mais stats totais...

Já foi feita sujestões sobre a volta do Classic e foram negadas.

Se bem que todas as sujestões de criação de servidor são negadas...

Desista de fazer sujestões deste tipo, se for para ter um novo Classic, a Staff que tem que se manifestar, sujestões deste tipo sempre serão negadas pois cabe somente ao dono da CL decidir se faz ou acaba com um server.
vdd ;-; , e sim lembro seu kkk sdds mano como eu queria que volta-se aquela epoca ;-; vlw

Desencana lek, classic já deu o que tinha que dar. Parem de tentar ressuscitar o que tá morto.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar