[NEGADA] [CLASSIC][SUGESTÃO] Preju zo com novo comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Attemptyz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Cubos
0
Após a implementação do novo comando, /insure, alguns servidores foram mais beneficiados que outros.

Exemplo:

O preço de um set Diamond P4 custa em média 40k, e com 10k você está protegido de o perder; basicamente você compra um set com 10k.
Em servidores que não tem xp/enchant um set Full Diamond custa não muito mais que 6~7k, não dá p/ pagar 10k numa coisa que vale menos, e se o perder terá que pagar por outro. Até aí tudo bem, mas se em 1 p4 eu pago 10k (1/4 do preço real dele) em um servidor com enchant, porque eu vou ter que pagar mais no CLASSIC por basicamente o mesmo item? Isso é injustiça com nós que jogamos nos servidores CLASSIC/1.7.3!

Minha sugestão é para que baixem o preço do /insure nos servidores que não tem enchant para um preço que nos beneficiem tanto/quanto os players de outros sevidores, por favor.

Analisem bem a sugestão e tomem conta dos prejuízos causados por esse comando para nós antes de recusar esta sugestão.

Obrigado.

Pois é, para sermos beneficiados como os players que usam enchant foram, o preço do /insure iria para 3~3,5k. É barato, mas se for comparar 10k para 40k também é MUITO barato né?!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar