[NEGADA] colocar mais coisas na escavaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nikinator01

Neutro
VIP
Entrou
Dez 27, 2013
Cubos
0
bom, creio EU que deveria ter mais itens na escavação, ou aumentar a porcentagem de chances de dropar dimas depois do level 350,pois acho que os itens da escavação estão meios ''fracos'' srsrs aguardo,

Apoio, mas pena que atualmente ninguém mais escava, atualmente pesca e a melhor vantagem (mais drops mais lucro em pouco tempo e você gasta pouco no manutenção de sua varas de pesca, diferente da escavação que tem que gastar diamante quando e novato).

Apoiadíssimo, na escavação não tem mais nada cara, esta muito chato escavar.
Enquanto a pescaria tem milhares de coisas o que e muito apelativo.

entao a escavação está bem fraca em relação aos itens. quem nem eu falei na ultima sugestão. lá pra uns level 1500 1000 dropa minero de diamante ou outro minero tipo ferro ou ouro, eu apoio pois escavo muito e os lucros sao bem poucos

Apoio 100% alem de jogar no classic e ter 800 de pesca e bom ter uma outra fonte de lucro ja q tenho 450 de escavaçao tbm ne

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar