[NEGADA] colocar o plugin Simple Skins and Capes no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio! pois isso é um privilegio de quem tem mine original

Bom você está certa.

Mas e as pessoas que não tem condições de comprar um minecraft original ou os pais não deixam ...

Eu não sei estou dividido @.@

Tomara que se for aceita os não vips possam ter também

o que eu acho foda e que e uma boa sugestao e cada um vai poder ter a skim que quiser, e nao vai atrapalhar jogador nehum se isso for colocado em pratica, ai vem ums cara e fica botanto pra baixo, qua acha desnecessario fica de mimimi, affs apoia a parada ai que o man posto, vair ser mais um beneficio pra nos! e outra coisa vip's tem sim que ter mais beneficio que os free pois estamos pagando pra jogar.

Acho que era pra ser um privilegio pra quem usa o minecraft original... Mas olhando pelo lado dos que não tem dinheiro pra comprar apoio ;)

Apoio, não vai afetar os vips de geito nenhum, apenas vai nos vai ajudar, por que tem muita gente que não tem dinheiro para comprar o minecraft original.

apoio mas sei la coloque um preço em coins para poder usar o comando tipo 100k para cada (tipo o /g que é 1c)

Apoio, gladiador seria mt daora, em vez de matar steves matar players com skins...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar