[NEGADA] Comando /mute

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoTasso

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Motivos:
Vocês aguentam 15 players ou mais, com macro ativado, repetindo várias e várias e várias vezes, frases até sem sentido nenhum, apenas para subirem no rank de Quem mais falou no global?​
E o pior: são várias frases com tempos longos entre uma e outra, então nao pode ser considerado spam.​
Ainda não entendeu?
Imagine o seguinte:​
[g] PlayerMovidoAMacro: hoje eu vou sair pra azará, vo azará as gatinha lá no baile eu vo, vo azará
aí passa 1 min, e o macro continua:
[g] PlayerMovidoAMacro: acereje ha derre berrebe tu berrebe seibi ouba barrabe bedubi dedubi depi
mais um minuto se passa:​
[g] PlayerMovidoAMacro: quero mandar um salvo lá pro pessoal da xurupita!

e mais um:
[g] PlayerMovidoAMacro: só vou dizer uma coisa: odc owna!
e então recomeça as mensagens.
Como você sabe que é macro?
1: Se você mandar tell, a pessoa não responde.​
2: A pessoa não fala nada além dessas mensagens no global, POR HORAS!​
E pq vc não dá ban por flood?
Você ainda não entendeu, as mensagens iguais nunca ficam na mesma "página", ou seja, até que elas se repitam, o limite de mensagens do chat já atingiu o limite, e nunca aparecerão no mesmo print, impossibilitando dar ban.​
Como funcionaria o /mute?
Quando alguém estiver com esses macros de falar no /g, ou incomodando vc no tell, vc simplesmente dá /mute <nick> e tudo o que a pessoa mandar, vc não vai receber (ao contrário do /global off, que desativa todas as mensagens, o /mute desativará de apenas uma pessoa)​
Poderiam fazer o comando /listmute (para saber o nick de quem vc mutou e poder desmutar), e também o comando /desmute <nick>.​
Apoia? Obrigado. Não apoia? Por que não? Aprovada? MUITO OBRIGADO MESMO! Negada? Por quê?​

Achei boa , pois ficar dando /chat off , por causa de 1 ou 2 players ja chega né? Apoio!

Saraiva disse:
o propósito do /mute seria mutar um único player, e não desativar o seu chat, tornando assim possível você ainda ler mensagens dos outros.

ericknemet99 disse:
acho inviável :x
Inviável não sei, mas deve ser meio difícil configurar. Nada que a staff não possa fazer com um pouco de esforço, é claro :D

Denuncie os player que fizerem isso, temos LOG para verificarmos se o player cometeu o ato de flood no global, ou seja, se ele incomodou os outros players.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar