[NEGADA]Comando /Negociar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reginarsto

Neutro
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Todos nós ja sofremos roubos ou presenciamos um, então minha sugestão é que haja um comando que permita os players a negociarem com segurança ,aqui vai a estrutura do comando

/negociar (item number/info) (valor do item a ser negociado)

MSG ao player que está sendo solicitada a compra:

reginarsto deseja negociar com você: Diamond. por: 100c
Para aceitar a solicitação digite /aceitar negociação, para recusar digite /recusar negociação.

Para negociar com o player em questão é preciso estar a pelo menos 5 blocos de distância do player. e que o jogador que comprou paga-se +10% para o servidor para as loterias.

quem gostou da sugestão fala ae eu apoio o/

Eu apoio, levou meu UP =)

[background=rgb(255, 255, 255)]
Car-train-close-call.gif
[/background]​

Acho que é completamente inviável, mais se for possível apoio.

eu acho que esse sistema tinha no habbo e voce editou ele pro mine, mas tem um pluggin que faz isso?

Também acho inviável, teria que construir todo um sistema novo, sem contar que quem é VIP negocia sem problemas. Mas se é pelo bem dos não VIPs, diga ao povo que eu apoio :)

Esse sistema não existe só no Habbo, existe em varios jogos principalmente os MMORPG, eu apoio essa sugestão só que seria um grande empenho para torna-la realidade.

O caso é que talvez a staff tenha algumas outras prioridades e podem negar essa sugestão, mas acho que ajudaria muito, tanto moderadores como jogadores, por que, pensem: se tivesse um sistema desses, os roubos iriam diminuir, ou até acabar (até um noob maldito conseguir burlar --'), com isso, existiriam menos reclamaçoes por parte dos jogadores aos moderadores em questao de roubos, ou seja, moderadores teriam menos /modreqs para responder, menos topicos de denuncia de roubo para ler. Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar