[NEGADA]Comando /Negociar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
podia ser /buy (player) (item) (quantidade) (preço) e /sell (player) (item) (quantidade) (preço) também

Apóio, que nao apoia e que gosta de roubar, tem como sim fazer issom e diminuira, e sera para todos e nao so para vips !

Exister um plugins desses e muito bom chama TRADE se eles poderiam colocar mas o trade abre inventarios e faz um negocios la mas se eles mudarem ficaria mais facil apoiado o/

Isto pode ajudar não vip's que não podem fazer shops e tem mais chances de ser roubados, mas também tem que ver se é viável o tal comando, eu não apoio pois pelo menos pra eu isto é meio complicado. Mas boa ideia, ganhou reput. (=

Isto pode ajudar não vip's que não podem fazer shops e tem mais chances de ser roubados, mas também tem que ver se é viável o tal comando, eu não apoio pois pelo menos para eu isto é meio complicado. Mas boa ideia, ganhou reput. (=

Implementação de tal comando iria afetar a privilégio vip de fazer shops. Não Apoio!

Os vips podem negociar em lugares fixos, tipo, eles dão sethome e colocam placa enchem estoque todo dia e ficam ricos, mas com esse comando não , com esse comando vc precisa procurar um comprador (ou vendedor) mas no shop de vips não vc vai la compra ( ou vende ) e puff vc ja ganhou (ou gastou) dinheiro por um item. e isto tambem facilitaria a negociação para que não houvesse roubo de itens encantados, mesas de poção e coisas que os vips não correm risco de vender no seu shop, e tem outra coisa, voce poderá estabelecer o preço na hora, no shop vip vc vai lá e ai aparece o dono da loja, bate na placa quebra, substitui , da bug , quebra ... e demoraria para que os players pudessem comprar novamente, mas com esse sistema voce pode negociar o item na hora, pagou pegou some.

Apoio...e vai que eles criam um plugin :) tenho um amigo que cria mods sera que ele consegue criar esse plugin ??

Inviável. Por motivos de lag, etc.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar