[NEGADA] Comando para "chat" da loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
A sugestão é bem simples: Já existe um comando para desligar o global e o tell certo? poderiam criar um comando para desligar as msg de loja.
Pq fala serio isso:
UTOi4yL.png

xkhwZyL.png

NKPzQlU.png

RjOfgqj.png

C3QeAUd.png

jOuKzmm.png

atrapalha muito (quem tem loja sabe disso).

PS: Se for aceita, qq coisa q der "errado", tipo o dono da loja n saber q os baus tao vazios ou sei lá, será de total responsabilidade do player que usou o comando.

BoyDeaD disse:
Sei la cara axo que assim é mais seguro

iToth disse:
Eh isso atrapalha, mas sei la cara acho um mal necessário..
Mas ai é que está se criarem um comando vc pode continuar recebendo as msg e outros que não querem (como eu ) ficariam sem recebe-las, pq tipo fica quase o tempo todo esse flood no meu chat o q atrapalha mto :/

Lehcki disse:
Mas ai é que está se criarem um comando vc pode continuar recebendo as msg e outros que não querem (como eu ) ficariam sem recebe-las, pq tipo fica quase o tempo todo esse flood no meu chat o q atrapalha mto :/
Pois é mano mas eu até que apoio.

Lehcki disse:
A sugetão é bem simples: Já existe um comando para desligar o global e o tell certo? poderiam criar um comando para desligar as msg de loja.
Pq fala serio isso:
UTOi4yL.png

xkhwZyL.png

NKPzQlU.png

RjOfgqj.png

C3QeAUd.png

jOuKzmm.png

atrapalha muito (quem tem loja sabe disso).

PS: Se for aceita, qq coisa q der "errado", tipo o dono da loja n saber q os baus tao vazios ou sei lá, será de total responsabilidade do player que usou o comando.
Não apoio, deste jeito que ta você poderá ver se sua loja está rendendo bem e indo muita gente, prefiro que continue assim!

nao apoio isso ajuda vai vc erra e bota para compra 1 dima po 1k

Não apoio...​
Você você tem uma loja com mais de 50 placas,comprando diversos itens,​
Você tem 4kk a pessoa vende varias coisas,e você vê seu money decendo e vai ter que procurar quem te vendeu.​
Ou se não,se alguem te hackear e criar 1 placa fake na sua conta,você recuperar sua conta,e depois ela ficar te vendendo itens,para acabar com seu money sem no minimo você saber,isso é terrivel,vai poluir o forum mais doque já é com denúncias sem sentido.​
Se caso tenha um exemplo...​
/chatloja ativado.​
/chatloja desativado.​
Dai usa quem quiser o comando,se for nesse metodo eu APOIO.​
Porem provavelmente seria inviavel.​

Não apoio . Isso é bom pra saber oque estão vendendo ou comprando de você .

iWard disse:
Não apoio...​
Você você tem uma loja com mais de 50 placas,comprando diversos itens,​
Você tem 4kk a pessoa vende varias coisas,e você vê seu money decendo e vai ter que procurar quem te vendeu.​
Ou se não,se alguem te hackear e criar 1 placa fake na sua conta,você recuperar sua conta,e depois ela ficar te vendendo itens,para acabar com seu money sem no minimo você saber,isso é terrivel,vai poluir o forum mais doque já é com denúncias sem sentido.​
Se caso tenha um exemplo...​

/chatloja ativado.​
/chatloja desativado.​

Dai usa quem quiser o comando,se for nesse metodo eu APOIO.​
Porem provavelmente seria inviavel.​
xFulls disse:
Não apoio, deste jeito que ta você poderá ver se sua loja está rendendo bem e indo muita gente, prefiro que continue assim!
leandr disse:
iDouglas disse:
[font=comic sans ms']Não apoio . Isso é bom pra saber oque estão vendendo ou comprando de você .[/font]
Tipo o q eu estou propondo é que criem um comando igual o /chat tell soh que para a loja soh desativa quem quiser. E como disse no ps:qq coisa seria d total responsabilidade do player,se ele colocou placa errada ou sei lá isso eh culpa dele e ñ responsabilidade da staff

ErickNewBye disse:
desnecessauro
Cara dah uma olhada nas imagens, eh praticamente impossivel conversar por causa do flood se pudesse desligar essas msg ajudaria mto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar