[NEGADA] Comando para kikar player's hack do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSanto disse:
Como eu citei, Neste caso a staff poderia verificar logs e se for alegado que fizeram panelinha os mesmos seriam Ban 0, Igual é feito no Build Battle para quem fica somente votando Explode isso...
Se tiver uma sugestão melhor para esse caso, pode falar :)

e no caso a cota seria maior do que 30 para um clan, não poder kikar outro...

mas daqui que verifiquem... o cara ja foi kicado e perdeu o gladiador injustamente...tem muito pros e contras nessa sugestão,ela seria bem definida como uma faca de dois gumes!
essa eu sugestão eu vou ficar calado mesmo mas não concordo 100% com ela...

Não apoio o clan inteiro vai la vota e pode tirar quem eles quiserem. o certo seria /moderar nick ,e o staff que estiver on consiga ver quem esta sendo moderado para ficar olhando ele

ae to la no final do glad eu vs 3 lek do outro clan ae to correndo ae eles usam /moderar em mim e eu perco glad por nem estar de hack ? kkkkkkkkk pensa direito antes de fazer sujestões cara claro que ninguem vai apoiar isso !! ta loko?!

O clan poderia mandar todos darem esse comando em cima de um player, todos que deram o comando poderiam até serem banidos, mas com essa staff de agora isso não seria punição nenhuma, ou seja, o comando não iria dar certo, iria ter players sendo banidos e desbanidos no mesmo dia com /desban, mas o gladiador que eles ganharam a base de kikar os outros vai continuar nas estatisticas, sem contar que não teria como a pessoa provar que não esta de hacker (esse negocio de tirar print de tela só serve pra cubeiros do fórum mesmo, qualquer um pode manipular essa print), sendo assim, não teria como provar que as pessoas que kikaram ela fizeram uma "panela"...

Você leu? Tem que ter uma cota para levar kick, por exemplo 100 /moderar, melhor você ler o tópico...
Dragoncity12345 disse:
ae to la no final do glad eu vs 3 lek do outro clan ae to correndo ae eles usam /moderar em mim e eu perco glad por nem estar de hack ? kkkkkkkkk pensa direito antes de fazer sujestões cara claro que ninguem vai apoiar isso !! ta loko?!

zSanto disse:
Você lwu? Tem que ter uma cota para levar kick, por exemplo 100 /moderar, melhor você ler o tópico...
eu li,tu acha que eu postei a minha opinião por que?não dei um não apoio sem mais nem menos,expliquei bem e sim podem facilmente fazer esses 100 moderar,não duvido de nada de quem pode derrubar as pessoas por internet,imagine dentro do jogo de um modo "legal"...mas to saindo do topico deixa a galera se expressar tambem!boa sorte com a sugestão!

Vai da Negada '-' e 100% certeza tenho 1 motivo.

Voce falou
-E se começarem a zoar com o /moderar?
Simples, iria acontecer o mesmo do Build Battle, quem não usar com consciência iria levar um ban de tempo ou permanente :)
Sinto muito mais Isso no Tem logica,e Se Todos os Cara do servidor tiver usando o comando /moderador pra zoar? Ai Voce Falou ''quem não usar com consciência ira levar um ban de tempo ou permanente'' Mais Isso e se eles Zoar e se eles for zoar Eles vão bota todo o clan deles pra da /moderar ai o clan todo vai ser ban? Nao ,e se Eles não tiver zoando? Como o Plugin que a staff for bota do /moderar vai saber se eles estão zoando ou n? Eles podem ta muito bem Dando o comando Certo Pois o Player pode ta usando algum hack Mais ai se todos tiver botando /moderar eles vão ser ban '-' e se eles tiver zoando dando /moderar também vão ser ban '-' Vai Da Negada isso tenho certeza Esse Topico foi so para cubar num foi?Nao quero Ser Ignorante '-'

Não apoio por o simples falto deste comado sou mais a staff assistido

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Devasteytor disse:
não apoio pelo simples fato de isso não funcionar

o negocio é ter 1 staff assistindo

e dar /kill nos hack
staff erra e nao pode da /kill .

Apoio,caso seja algum comando q aparece um tipo de votação para algum staff ver se o player acusado está de hacker ou nao .

zSanto disse:
Antes de falar APOIO OU NÃO APOIO, leia para ter uma melhor compreensão...

Bem, não sou muito de ir Gladiador na Craftlandia, Mais já fui vários gladiador em outros server...

e 80% deles não tinham hack's pelo motivo de um Comando o /moderar nick
O mesmo comando ate existia na Craftlandia, mais foi desabilitado por que ele não funcionava muito bem..

-Qual a Sugestão então?
Voltar esse comando somente no Gladiador...
/moderar nick

-Por que?
Simples, Poderiam fazer uma Cota.. Quando o players chegar a um numero exato de votos (sugerido pela staff, claro ) ele seria kikado do gladiador (não banir, mais kikar para ele não entrar mais no gladiador, ai depois a staff iria analisar e ver se o mesmo mereçe ban 0/00)

-Como funcionaria?
Por exemplo, Vamos falar que eu estou usando um Cliente Alternativo no Gladiador...
Varios player's percebem e começam a dar /moderar Xertzy...
Quando chegar a no minimo 20 Votos, Eu iria ser kikado e receber uma mensagem do tipo...

-Você foi kikado do gladiador pelo /moderar-
Se comporte, Melhor :)

-E se começarem a zoar com o /moderar?
Simples, iria acontecer o mesmo do Build Battle, quem não usar com consciência iria levar um ban de tempo ou permanente :)

Bem, eu apoiaria aparecer uma mensagem no global do tipo: zSanto levou /moderar [1/30] para ser kikado

Não diga so apoio ou Não apoio, De sugestão para melhorar o Comando se achar que precisa e de sua opinião sobre o mesmo :)

Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar