Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sugestionar? Meu deus do céu... De qualquer jeito não vou perder meu tempo discutindo, sei que vai dar negada mesmo ^^.brych disse:ele só deu a ideia disso para quando precisar nas urgência e ter... (Algo mais complicado)
e não para você sugestionar esses comando idiotas.
E posto como privilégio VIP, pois pagamos por mais direito, se quiser o mesmo adiquira seu VIP
Tomorrowland disse:Não apoio .
Sem argumentos...Johnny Cage disse:Sugestionar? Meu deus do céu... De qualquer jeito não vou perder meu tempo discutindo, sei que vai dar negada mesmo ^^.
Sem argumentos?brych disse:Sem argumentos...
Negada ou não.
1°.: DELAY DE 5 MINUTOS ENTRE USOS, E VOCÊ VAI COMPRAR E ESPERAR 5 SEGUNDOS PARA RECEBER.Johnny Cage disse:Sem argumentos?
1º: Sugestão super overpower, o cara ta no PVP, da /pvp off, usa esse comando pra poção tipo vida 2 e volta pro PVP, ou configura um macro pra usar automaticamente, ou pra dar home usar e depois voltar, ou seja, overpower.
2º: Se você não é noob e não sabe fazer brewing stand problema é seu hu3.
3º: Blaze rod é um item "valioso" na maioria dos servidores.
4º: Se não tivessem os players sem VIP não teria porque comprar VIP, visto que VIP é adquirido para obter vantagens sobre os outros, se todo mundo tiver no mesmo nível ninguém teria vantagem e se não fossem os players sem VIP Craftlandia não seria 1/10 do que é hoje e você nem estaria jogando aqui, POSSIVELMENTE nem estaria jogando Minecraft também. Ah, e eu jogo aqui desde a versão 1.8.1 então te garanto que argumento é o que não falta.
Satisfeito ou preciso dizer mais alguma coisa?