[NEGADA]Como ficam os fazendeiros ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Musquitu

Hardcore
Designer
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bom venho aqui pedir que revejam os preços das plantações da Craftlandia.
Os fazendeiros de hoje estão desistindo do trabalho ( plantar , colher ) pois não lucra mais igual a antes. A economia de todos os servidores está la em baixo pois hoje no lugar das Plantações estão os itens encantados , nada contra pois eu uso muito isso até ajuda mas não é o objetivo principal do jogo. O objetivo é ter uma vida digital mais o menos igual a vida real no campo.

Bom chega de enrolação !
Aumentem os preços pelo menos da Cana de Açúcar , Cactus , Trigo o básico :/

Agradeço....

Aumente os drops de mineraçao véi, isso é MINEcraft, q isso os caras escavao e ganham mais que qq outra coisa --'

#APOIADO, já que plantar tb faz parte do jogo original xD

Cara, só tem 2 coisas:
1- Plantação só server pra comer ou pra fins que não sejam ganhar muita grana em pouco tempo.
2- Se deseja ser money top 1 plantando, nessas versões, desista.

APOIO.

1- os fazendeiros ficam na fazenda
2- o preço das canas e afins , eu até estou achando que está valendo mais que antigamente ... 18.5 antes era no máximo 17c
3- o lag impossibilita das plantações crescerem isso o por que de demorar a crescer...
mas de qualquer forma apoio...

APOIO.

Comecei a jogar há pouco tempo, porém fiz uma plantação de 50x50, sozinho.
Me arrependi.
Lucro quase nenhum.

Bom venho aqui pedir que revejam os preços das plantações da Craftlandia.
Os fazendeiros de hoje estão desistindo do trabalho ( plantar , colher ) pois não lucra mais igual a antes. A economia de todos os servidores está la em baixo pois hoje no lugar das Plantações estão os itens encantados , nada contra pois eu uso muito isso até ajuda mas não é o objetivo principal do jogo. O objetivo é ter uma vida digital mais o menos igual a vida real no campo.

Bom chega de enrolação !
Aumentem os preços pelo menos da Cana de Açúcar , Cactus , Trigo o básico :/

Agradeço....
Nuca gostei de plantação, além de CHATO é demorado e até hoje se voce não ir para uma área de +100k, a cada 1 dia voce será grifado
o que causa prejuiízo, portanto, apoio, tem que dar mais valor para as plantaçoes, pros [vips] ja deram no Region... plantaçoes crescem o triplo + rápido, e os frees?

Nuca gostei de plantação, além de CHATO é demorado e até hoje se voce não ir para uma área de +100k, a cada 1 dia voce será grifado
o que causa prejuiízo, portanto, apoio, tem que dar mais valor para as plantaçoes, pros [vips] ja deram no Region... plantaçoes crescem o triplo + rápido, e os frees?
Não é bem assim não garoto.

Não é bem assim não garoto.
sim é bem assim e sei do que falo,
ja cansei de ter a esperança de que não terá mais grifers...
era roubado todo dia, [FREE] não ganha e nunca irá ficar rico com plantação, a nao ser se tiver uma 500x500 e terá que ter várias contas logadas para crescer tudo ...
mesmo assim no lag, demorará !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar