[NEGADA]Como Não Ser Roubado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
Bom eu tenho certeza q por algumas pessoas nao serem Vips elas tem problemas para negociar com os players e acabam confiando e sendo roubadas; apesar do craftlandia penalizar as pessoas q roubam; eles não devolvem esses itens; MAS existe um plugin que se chama de "trade" que permite você negociar com Jogadores da pra vc entregar money, itens, etc... mas se o seu "parceiro" nao quiser entregar o item ou dinheiro vc aperta ''ESC'' que automaticamente a troca é cancelada.
se a staff estiver interessada eu coloco o link pro download deste plugin.
Alguns comandos:

/trade <playername> - Envia um pedido de troca pra um jogador.
/trade accept <playername> - Aceita pedido do nome jogador.
/trade refuse <playername> - Rejeita pedido do nome do Jogador.
/trade ignore - Ignora o pedido de troca
/trade reload - Reloads the yamls.(nao consegui traduzir :/)

Espero que a Staff coloque este plugin.

Legal
Concerteza se nao ouver nenhum bug ou outras coisas que prejudicaria o servidor, eles iroa analizar concerteza.

Já joguei num servidor que tinha esse comando, ai eles criaram uma area de troca ai geral ia la e ficava trocando os itens
Up :feather:

ja mandaram, foi negada
mais pow, se tivesse como adaptar esse plugin ai tipo em vez de item-item, item-coins seria melhor, mas acho que nao dá .-.
anyway, apoio

Um plugin novo sempre traz bugs, e lag...
O player precisa estar ciente da pessoa com quem faz uma troca.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar