[NEGADA]Compra de Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dgmneto

Neutro
Entrou
Nov 14, 2011
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite.

Acabei de fazer um post em duvidas, para saber se isso era permitido. Apos ver que não, venho dar essa sugestão:

Deveria haver um meio para os vips poderem vender suas contas no server creative, por exemplo:

O vip decidia vender a conta, então ele setava uma senha na conta do server creative. Apos a senha setada, ele iria em uma área especifica do fórum(de preferencia sem ser do vip, pois assim os compradores poderiam acompanhar), onde ele digitaria o nick da conta e para ela quer vender. Algum staff veria isso e faria uma alteração na conta do vip no server creative, alterado o permision dele e não possibilitando a alteração da senha novamente. Desta forma o vip poderia vender a conta para outro player, este não podendo alterar a senha predefinida pelo vip vendedor.

Está é minha opinião, acho que somente aqueles que entendem de plugins iram assimilar a ideia. Mas, se mesmos aqueles que entendem bastante de plugins não entenderem, postem aqui que eu explico de novo.

Desde já, obrigado.

E se a pessoa que comprou a conta fizesse ofensa a staff ? agora se você tomar ban em 1 servidor é banido em todos, não apoio.

Pensei que tinha alguma coisa relacionada a ser proibido a venda de conta, mas mesmo assim achei desnecessário, não apoio.

Entre criar um valor pra jogarem no creative e continuar com VIP, é melhor comprar vip que vc ganha muitos outros benefícios...

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar