[NEGADA] Compra de Money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Bom, vim através dessa sugestão sugerir (Havá) que mudem a quantia de money vinda ao compra com dinheiro (Reais $$) pois vamos pensar junto comigo.

Eu compro $30,00 de money = 30k mais enquanto eu poderia estar comprando um vip por esse valor
$30,00 = 1 VIP = a 5kk de money dependendo do servidor

Essa desvantagem ao comprar money e oque faz o player comprar o vip ao envés de money, pois se ele poderiam estar comprando tanto quando os vip ?
Não estou sugerindo que ponha 1kk = $1,00 não e pelo menos 10k por real ou algo do tipo

Reflita .... Você tera de gostar $30,00 pra compra 1 parte p4 ?

Apoio por um lado.
Por outro lado imagine esses players que compram 10 vips por promo, por exemplo.
A economia do servidor irá ficar muito ruim, magnatas com 3kkk (slá '-')

JoaoACraft disse:
Apoio por um lado.
Por outro lado imagine esses players que compram 10 vips por promo, por exemplo.

JoaoACraft disse:
Apoio por um lado.
Porém os outros players teriam vantagens pois eles tabmém iam comprar ' hehe

JoaoACraft disse:
Apoio por um lado.
Exato, olhando por um lado parece injusto, mas como você disse, imagina a economia do servidor.

Quem aumentou o preço do vip ingame foram os próprios players, não por isso que se deve aumentar a quantidade de coins compradas com R$. Não apoio.

Acho que nao seria caso de 5kk mas quem sabe uns 500k , 1kk
porque com 30k vc nao compra nem uma parte p4 mais =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar