[NEGADA] Compra de XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Salomaovitorr

Bom
Banido
Entrou
Mar 3, 2013
Cubos
0
Ultimamente esta muito difícil pegar xp no craftlandia, principalmente pra quem vive de encantar p4 e vender, minha sugestão que se possa comprar XP.

PS:talvez possa ser um privilegio VIP.

Aí vira um server full pvp :/ não apoio, não é só mobs que dão xp, tem pesca q é bem rápido, e você pode comprar as ores do minerio, quebrar com fortune e revender o minerio

Comprar XP?? Acho que é inviável. Mas poderia sugerir a vende de POT de XP.

FroesPvp disse:
Aí vira um server full pvp :/ não apoio, não é só mobs que dão xp, tem pesca q é bem rápido, e você pode comprar as ores do minerio, quebrar com fortune e revender o minerio

wyllaert disse:
Não apoio, o jogo ja tem muitas facilidades, mais uma iria estragar o jogo.
Entendo seu lado

CraftLandia é um servidor Survival, tem que conseguir ''EXP" na raça, se colocar para comprar ''EXP" vira um server FullPVP.

Salomaovitorr disse:
Acho que não e inviavel pois antigamente tinha um banco de xp
O Banco de EXP era por outro motivo.
Vip quando morria perdia EXP hoje não acontece mais.

Inviável total

FroesPvp disse:

nao apoio pq seria muito facil conseguir e os que juntaram na raça esse tempo todo vao se desanimar a jogar

Vender a Xp em Si, acho que é inviavel, mas poderia vender a poçao de xp,mas acho dificil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar