Ultimamente esta muito difícil pegar xp no craftlandia, principalmente pra quem vive de encantar p4 e vender, minha sugestão que se possa comprar XP.
PS:talvez possa ser um privilegio VIP.
PS:talvez possa ser um privilegio VIP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FroesPvp disse:Aí vira um server full pvp :/ não apoio, não é só mobs que dão xp, tem pesca q é bem rápido, e você pode comprar as ores do minerio, quebrar com fortune e revender o minerio
Entendo seu ladowyllaert disse:Não apoio, o jogo ja tem muitas facilidades, mais uma iria estragar o jogo.
Acho que não e inviavel pois antigamente tinha um banco de xpKlug disse:Comprar XP?? Acho que é inviável. Mas poderia sugerir a vende de POT de XP.
O Banco de EXP era por outro motivo.Salomaovitorr disse:Acho que não e inviavel pois antigamente tinha um banco de xp
O banco de XP, era para os players DEPOSITAREM suas XP, não comprar.Salomaovitorr disse:Acho que não e inviavel pois antigamente tinha um banco de xp
Klug disse:Comprar XP?? Acho que é inviável. Mas poderia sugerir a vende de POT de XP.
FroesPvp disse:Aí vira um server full pvp :/ não apoio, não é só mobs que dão xp, tem pesca q é bem rápido, e você pode comprar as ores do minerio, quebrar com fortune e revender o minerio