[NEGADA] Compra vip inga-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
percebi que varios players tem medo de comprar vip por cartão boleto e etc, pois mesmo sendo que a craftlandia sempre foi 100% confiavel em compras etc eu quero faze uma sugestão que pode diminuir roubos de VIPS e tambem ''para os que tem medo de comprar vip pela internet ou não tem condiçoes financeiramente'' sugiro que surja um novo comando.

Exemplo: /comprar vip 30 = 30 Dias de vip, quanto custara ? é com a staff /comprar vip 60 = o valor multiplicado do valor anterior dos 30 dias ou seja exemplo 30 dias = 3kk então 3kk+3kk = 6kk = 60 dias...

Espero ajudar alguns que não tem condições de comprar virtualmente e tem medo e duvidas Tchau :)

Eu até apoio, mas vip's só podem ser comprados com dinheiro, podia ter algo pra facilitar a venda do vip entre jogadores.

Não apoio já tem uma área no fórum para compra/venda de vips e também tem como comprar vips com dinheiro

Tigrinho disse:
SUGIRO VOCE DAR LISENÇA QUE NA CRAFTLANDIA VOCE NÃO DA ORDENS VLW FLW
cavalo-dando-coice.jpg

Tigrinho disse:
TEM PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇOES MEU QUERIDO
Minha querida vips não são para todos quem pode comprar compre quem não pode comprar com dinheiro compre com coins no forum

o que vocês acham que sustentam esse servidor?Comprar vip direto no game ia acabar com o lucro,é fácil de mais conseguir 1kk nos servidores hoje em dia.

SuFFinGG disse:
o que vocês acham que sustentam esse servidor?Comprar vip direto no game ia acabar com o lucro,é fácil de mais conseguir 1kk nos servidores hoje em dia.
ENTAO E SIMPLES AUMENTA PRA 20KK O VIP :)

Tigrinho disse:
QUEM PIDIU ZE ?
Olha cara vc criou essa sugestão aqui blz eu tenho o DIREITO de dar a minha opinião e vc tem o direito de dar a sua agr eu não posso falar o que penso ? se vc não quer discutir sua sugestão peça a um staff que remova o tópico da sugestão e acabou mas enquanto ela estiver ao ponto de qualquer membro comenta-la eu vou comentar vc querendo eu não atividades kids não funcionam cmg

Jacks disse:
Olha cara vc criou essa sugestão aqui blz eu tenho o DIREITO de dar a minha opinião e vc tem o direito de dar a sua agr eu não posso falar o que penso ? se vc não quer discutir sua sugestão peça a um staff que remova o tópico da sugestão e acabou mas enquanto ela estiver ao ponto de qualquer membro comenta-la eu vou comentar vc querendo eu não atividades kids não funcionam cmg
iiii?

Bem mano a compra de vips pode ser pro dinheiro(real) ou dinheiro(in-game)
A craftlandia tem á area comercio,que foi feita para compra e venda de vips entre os player :)

Tigrinho disse:
Nossa cara acho isso tudo mt ridículo acho que vc so fez essa sugestão para o seu propio uso '-' os jogadores comentam ela e vc simplesmente muda ela como se fosse para que alguém fosse gostar ? what ? se vc não aguenta o que as pessoas falam nem cria cara
Tigrinho disse:
percebi que varios players tem medo de comprar vip por cartão boleto e etc, pois mesmo sendo que a craftlandia sempre foi 100% confiavel em compras etc eu quero faze uma sugestão que pode diminuir roubos de VIPS e tambem ''para os que tem medo de comprar vip pela internet ou não tem condiçoes financeiramente'' sugiro que surja um novo comando.

Exemplo: /comprar vip 30 = 30 Dias de vip, quanto custara ? é com a staff /comprar vip 60 = o valor multiplicado do valor anterior dos 30 dias ou seja exemplo 30 dias = 3kk então 3kk+3kk = 6kk = 60 dias...

Espero ajudar alguns que não tem condições de comprar virtualmente e tem medo e duvidas Tchau :)
Não apoio '-' iria acabar com a sustentabilidade do server varias pessoas lucram com o money dos vip in-game e também nas promoções de vips o preço aumenta '-' isso que faz a economia do server

quando o vip é comprado por um player e vendido pra outro,aí sim é certo.Alguém pagou por isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar