[NEGADA]Comunidade Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FilipeLopes

Neutro
Entrou
Dez 4, 2011
Cubos
0
Pessoal , ultimamente tenho visto diversos " estrangeiros " no teamspeak a tentarem entrar no servidor craftlandia. Não conseguem ,e por que? Por que o server so permite que os brazileiros joguem , e os restantes pagam. Portanto a minha sugestão era que pelo menos a comunidade Portuguesa mundial ( Brazil , Portugal e ate alguns paises de Africa ) podessem entrar livremente , mesmo que a conecção fosse ma. Eu penso que traria vantagens ao server , mais pessoas entravam e pagavam vip ( pelo menos uma vez ). Agora os estrangerios têm de pagar Vip todos os meses para jogar . Eu penso nao so por mim , mas por todos os restantes portugueses ou brazileiros que tentaram entrar e viram-se com este obstaculo. Espero que tomem isto com consideração . A comunidade craftlandia nao era melhor assim?

Apoio , Apoiadissimo :) ² o craftlandia pode estar perdendo muitos players "estrangeiros" com isso :(

O IP exterior é necessário para isso... E acesso ao IP exterior é um privilégio VIP.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar