[NEGADA] Concurso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Somx

Neutro
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Eu acho que seria legal fazer um novo spawn para o craftlandia ja que aquele ja tem 2 anos.
Mas seria legal não a staff fazer o spawn os players fazer o spawn com um concurso.
o melhor spawn fica como o spawn da craftlandia e se a staff quiser pode ofecer um premio.
NÃO APÓIO ADORO O SPAWN COMO TÁ
pense que pode m fazer um spawn mais lindo que o atual eu sei que muitos sabem fazer belos spawns
talvez se a sujestão for aprovada magina o wandrevieira fazer O.o o spawn mais épico.
@Edit
enquete adcionada

Apoio.

[OFF] Podiam criar um Projeto para o player criar um novo mobspawner e o prêmio ser bom :P

Apoio com certeza.

O servidor só cresce a cada dia, precisamos de inovações na ambientação para acompanhar esse crescimento constante.

Não Apoio adoro o Spawn Como está -sqn
Apoio
Apoio.

[OFF] Podiam criar um Projeto para o player criar um novo mobspawner e o prêmio ser bom :P
Wandre faz o/
apoio
Não apoio, esse spawn clássico já é carteirinha de identidade da craftlandia!
Apoio !!! o meu spawn Seria o melhor concerteza -q
Apoio To nessa ^^
[font=comic sans ms']Apoio com certeza.[/font]

[font=comic sans ms']O servidor só cresce a cada dia, precisamos de inovações na ambientação para acompanhar esse crescimento constante.[/font]
O amigo Abre 1 enquete a e tipo Novo spawn e não quero novo spawn bem melhor ne
Apoio e não apoio, a Torre é a marca registrada da CraftLandia,

Porem um novo spawn usando a torre seria melhor, dai sim eu APOIO
Enquete Adcionada VOTE CORRETAMENTE :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar