[NEGADA] Confirmação de Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paafonso

Bom
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Cubos
0
Mano estou trazendo uma sugestão que vai servir tbm como reclamação
Pois esse novo sistema de confirmação de contas para o factions junto com o propano está acarretando muito problema tanto com a confirmação tanto com varias coisas.
E isso não é uma reclamação individual pois assim como eu e vários outros players estão reclamando de problemas justamente por causa desse sistema de contas juntas com o propano. E teremos de trocar nossos nicks isso é muito ruim ;-;

Então acho que iria ser melhor tirar esse sistema e acho que se for preciso adiar o lançamento até para o domingo pra vocês terem tempo para ajeitar isso seria bem bom e acho que valeria a pena!

Super apoio. Nós que fizemos o teste na beta, não poderemos se registrar por causa disso.

e a confirmação da conta podia ser por email também, pro pessoal ja se acostumar com o sistema
@topic: apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar