[NEGADA] Contas 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yukio14

Neutro
VIP
Entrou
Set 29, 2013
Cubos
0
Bom , pessoas que foram banidas 00 no ano de [2015] tiveram a oportunidade de se redimir e começaram suas contas do 0 novamente nesse ano de [2017] pessoas que tomaram ban 00 em [2016] nao tiveram essa mesma oportunidade , minha sugestao é que voltassem as conta que foram 00. NAO E CERTO PQ TIPO OS CARA DE 2015 ERRO E LEVO VOLTARAM CONSEGUIRAM SE REDIMIR E AGORA QUEM ERRO EM 2016 PORQUE NAO PODE TER A MESMA CHANCE ?

Quando há o perdão global todas as contas banidas são desbanidas, como diz aqui, mas há alguns bans que não voltam nem com o perdão, ai só lamento rsrs

Na minha opinião não deveria existir essa coisa de perdão global, mas já que tem fazer oque, sobre sua sugestão eu não apoio

Minha vista esse ano eles não deram perdão global em 00 por que muitos viparam com vip clonado e quando eles voltarem as acc voltam com dias vips.

Foi banido 00 pq estava ajudando player? Estava orando no spawn? Não né... então fica ai mais um tempinho banido...

pedroPvP2000 disse:
acho que perdão global deveria ser de 2 em 2 anos, apoio n
Ruztec disse:
Quando há o perdão global todas as contas banidas são desbanidas, como diz aqui, mas há alguns bans que não voltam nem com o perdão, ai só lamento rsrs

Na minha opinião não deveria existir essa coisa de perdão global, mas já que tem fazer oque, sobre sua sugestão eu não apoio
Muita gente fica falando isso, mas na hora que algum servidor 1.5 fica falido vocês vêm com uma campanha ridícula "#VoltaCL".
Ficam querendo o servidor com menos players (mesmo que banidos por justa causa), mas daí quando são atendidos sobre os players nem voltarem acham ruim pois o servidor fica a beira da falência e vai embora junto no Master Reset...

Nada pessoal à vocês, mas a muitos que pensam que não deveria haver perdão global. Se houve perdão global entre 2015/2016 acho que deveria haver um em 2017 (referente aos que tomaram em 2016)

Muita gente fica falando isso, mas na hora que algum servidor 1.5 fica falido vocês vêm com uma campanha ridícula "#VoltaCL" após tomarem Master Reset.
Ficam querendo o servidor com menos players, mas daí quando são atendidos acham ruim pois o servidor vai embora junto...

Nada pessoal à você, mas a muitos que pensam que nãoa deveria haver perdão global

Próxima sugestão faça de forma legível e sem caps-lock.

Não apoio. O banimento 00 é para aqueles que NUNCA devem voltar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar