[NEGADA] Convocaçao dos antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Ola meu nick e : GTB
minha sugestao e a seguinte faser um topico aki no forum anunciando para que os players mais antigos voltem a jogar ou continuem jogando ne bem resumindo os players mais antigos com 1 ano+
de jogo ganhararao um vip para que nao desanimen ou voltem a jogar e seja feita uma convocaçao via forum/game por exemplo convocamos ate dia 17 que os players mais antigos com 1 ano +
de game podem adquirir um vip via TS resumindo dv voce tem 1 ano + de jogo voce ganha um vip
a gtb mais q porra e essa praq isso bem se voce jogou ja 1 ano + inteiro voce mereçe uma reconpença ne ( logico que a conta tinha que estar em atividade ou menos antigamente pois podem ser fakes antigas tambem )

a em q porra isso ajudaria ? : iria traser os melhores players antigos devolta ao game
e tambem iria dar uma reconpença ao seu esforço ai voce q joga ate hoje ne :D
atenciosamente GTB

Apoio,mas para ser considerado 'antigo' tinha que ter pelo menos 2 aos de craftlandia !

Não apoio, seu português me da medo. Só porque é antigo não quer dizer que merece mais que os outros.

The Game Station Brasil disse:
motivo ? isso iria trasser mts antigos
Trazer*
A maioria dos "Olds" nem mantem contato com o fórum mais assim tornando isto desnecessário...

Weihts disse:
Não apoio, seu português me da medo. Só porque é antigo não quer dizer que merece mais que os outros.
Não apoio pelo mesmo motivo. Eu estou na Craftlandia vai fazer 2 anos, se eu parasse de jogar pra voltar agora eu não seria melhor do que ninguém. Todos os jogadores estão no mesmo nível.

JackSparrow disse:
Não apoio pelo mesmo motivo. Eu estou na Craftlandia vai fazer 2 anos, se eu parasse de jogar pra voltar agora eu não seria melhor do que ninguém. Todos os jogadores estão no mesmo nível.
Concordo :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar