[NEGADA] cordenadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Olá aqui venho eu fazendo uma sugestão pros coordenadores

e verdade que os coordenadores podem ver o ip das pessoas no fórum sim e verdade.

e fácil o coordenador tirar uma print do ip do cara que ele mas odeia e depois passar pros amigo no ts ou no skype. e derruba a net dele sim isso ta acontecendo comigo e até agora minha net só vive caindo e eu sei quem e o coordenador só não falo o nome senão sou banido
eu sei que vou ganhar warns

mas minha sugestão e essa que toda staff so começa a ver os ips das pessoas quando vira moderador e não coordenador
que não e staff oficialmente e sim um staff não completo.
os coordenadores ainda jogam livremente no craftlandia e não ficam fazendo eventos essas coisas a e
e fácil na hora do gladiador o coordenador vai la no fórum tira print do ip do cara passa pros amigos que sabem derruba a net e derruba
mas nem fala que e ele só disfarçando.
essa e minha sugestão ...

Até apoio. Mas velho, e as denuncias do fórum?? Tipo, um mlk denuncio outro por ofensa, só que o cara ofendeu no fórum, quem cuida disso, é o coordenador. Bom, não sei se o coordenador pode dar warm ou banir o player sem o IP ele, mas se sim, apoio.

Ontem eu pensei nisto depois que vi uma print claro editada de um cordenador no forum ele tinha riscdo o ip do player , Apoio

Como sabe que realmente foi um membro da staff que passou o seu IP? (isso se realmente estiverem derrubando sua internet)

Formas simples de pegar o IP de alguém:

- Saber o Skype da pessoa. (Observe que eu utilizei o verbo saber, ou seja, nem precisa estar adicionado)
- Ser admin de um TS privado.
- Dezenas de outras formas...

Caso você realmente tenha provas de que houve tal vazamento de informações, contate a ouvidoria.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar