[NEGADA] [CORES] Chat Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Cubos
0
Bom. Agora com o MegaFone, tenho uma sugestao para fazer:

ja é dificil prestar atençao no chat com tanta cor no global. Pior ainda é quando falam algo importante no chat do clan e voce nao ve, pensando que é um anuncio de loja.

Sugiro que retirem as seguintes cores do chat global: cor e cor

Visto que são as cores do chat da ally e do clan, e atrapalham muito. Se ja tiraram a do chat local e do tell e adicionaram o megafone, porque nao tirar estas, que atrapalham ainda mais?

obrigado

mais sugestoes em relaçao a isso:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/135259-sugestao-megafone/page__gopid__1180707#entry1180707

Não apoio, não é necessário a pesar da cor azul claro é uma cor muito usada no chat global.

Eu acho q vcs n apoiam pq vcs n sao lideres de clan q devem ler tudo, TUDO o que dizem/pedem...

mas...

Eu apoio.

A Staff já proibiu as cores &d, &e, e &2, pois são cores usadas por Staffers e chat Local. Retirar as cores respectivas de chats de clans seria viável sim, pois todos os servidores giram em torno de clans.

Eu apoio.

A Staff já proibiu as cores &d, &e, e &2, pois são cores usadas por Staffers e chat Local. Retirar as cores respectivas de chats de clans seria viável sim, pois todos os servidores giram em torno de clans.

né? Nao sei pq esses caras nao entendem...

E quem é lider de clan sofre ainda mais...

né? Nao sei pq esses caras nao entendem...

E quem é lider de clan sofre ainda mais...

Eu não faço parte de clan nenhum, mas posso imaginar como atrapalha.
Cada um tem sua opinião né? Vai ver muitos já caíram na rotina do "desnecessário" e não abrem a mente mais pra nada =\

Os caras de clans tem nome amarelo e uma tag dentro do clan, a ally tem um super destaque azul... Mesmo sendo as mesmas cores tem como saber quem é clan e quem é que anuncia.

Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar