[NEGADA] Craftlandia Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GrilinGrilado

Neutro
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Sugestão Craftlandia Matrix!

Olá, me chamo Ramon (GrilinGrilado) e vi o tópico sobre o novo servidor do Craftlandia chamados Matrix e vi algumas coisas que me deixaram um pouco a pensar se o que vocês estão fazendo é certo.

1°- Servidor sem macros automáticos porém ainda transformando as pessoas em macro manuais?

A antiga economia também é um robô porém manual. Primeiro toda a economia é focada em plantação então automaticamente a pessoas terá que fazer sempre a mesma coisa então a mudança não será muito grande.

A nova economia não foca o dinheiro em apenas uma coisa, então tudo que você fizer terá + / - o mesmo valor no mercado. Com isso cada jogador poderá fazer o que quiser no servidor não apenas plantar, colher e vender suas plantações.

Resumindo: A antiga economia ainda mantém as pessoas sendo robô então o servidor perde o seu foco, a nova não foca isso o que faz ela ser ideal para o novo servidor do craftlandia.

2°- Por que manter o servidor na 1.5.2? Todas as pessoas que acompanham o básico de minecraft no youtube está cansado de saber que já tem inúmeras maneiras de logar com minecraft pirata.

Caso seja um problema de atualizações de plugins ignore o tópico 2

Com a nova atualização na 1.7.2 houve muitas coisas boas. como muitos blocos e biomas novo. O que fariam as pessoas explorarem muito mais o mundo.

Haveria construções mais bonitas e um comércio de blocos melhor.

Gostaria de ter minha sugestão no mínimo lida. Obrigado.

Att: GrilinGrilado

decha 1.5.2 mesmo cara pq 1.7.2 e muito pesada para outros i o pvp fica merdinha :/ By: KingTyza

Não entendi muito o objetivo da primeira sugestão , e a segunda Não Apoio !

1.7.2 nerfaram pots e encantamentos entao deixa na 1.5.2 mesmo pra continuar o pvp

Assim que possível/viável todos os servidores serão atualizados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar