[NEGADA] Craftlandia // Regras mais severas ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GaAMaxX disse:
Nick: GaAMaxX.
Servidor: Heaven, porém pode ser aplicada em todos os servidores.

Bom, primeiramente queria dizer que muitos players do servidor que eu jogo Heaven, estão usando hacker em contas fakes. Como também tem em outros servidores. Fiz 12 denúncias de hackers em apenas um mês. Das 12 denúncias, 11 foram resolvidas e as contas banidas. Só uma que não.
Como sabe que foram banidas ? Simples, porque alguns ficaram/ficam me xingando e disseram que tomou ban 0, outras vi comentando no youtube que tomou ban 0 para seus amigos e outras simplesmente olhei no /clan lookup e percebi que estava muito tempo inativa, no caso foi banida.
O ban 0 só é aplicado na fake, original fica intacta. Isso causa muita revolta dos players que foram banidos, por isso tenho várias denúncias desses players me ofendendo ou amigos desses players, ou seja, não ganho nada denunciando os hackers e ajudando o servidor e só tenho a perder. Porque fico com mais inimigos no servidor e mais gente querendo me banir por qualquer motivo.

Sugestão: Porque continuar denunciando se as regras não são severas ? Porque não banir as contas fakes e "originais" ? Só acho que se usar hacker fosse ban 00 em todas as contas (fakes e originais), ninguém usaria. Perderia muitos players, mas fazer o quê.
Porque não reformular as regras (No geral) ? Deixar mais severa, mais justa, deixar mais favorável ao player que denúncia ?
Faz um bom tempo que essas regras não são atualizadas, as coisas mudam. Inclusive os players que só entram para roubar, usar hacker e ofender.

Atenciosamente,
GaAMaxX.
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar