[NEGADA] Craftlandia | Retirar o evento "Fight" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Então, como muitos aqui já devem ter presenciado a quantidade absurda de hackers que logam na hora do evento "Fight" e Gladiador... Vão entender o que eu estarei sugerindo!

Vamos lá...

O foco será os hackers, porque ninguém faz nada para inibir esses doentes!

Fiz uma sugestão para um novo plugin nos eventos que tinha vários argumentos e na teoria daria certo, mas ela simplesmente foi negada. Será que ninguém liga para os hackers ? Não vejo nenhum um, UM pronunciamento da Staff em relação a isso. Parece que ninguém está nem aí. Já cansei de gravar vídeos desses hackers que vão no evento "Fight" e ninguém faz nada! Não está na hora de trabalhar para acabar com os hackers ?!
Sei que a Staff não gosta de olhar sugestão/tópicos de players reclamando, mas está lotado de hackers mesmo. Está parecendo um servidor caseiro! Full hacker.

P - Porque tirar o evento "Fight" ?

R: Porque só incentiva esses doentes logarem na hora do evento! Fora que eles farmam bastante money na semana... Vamos fazer as contas. Todo dia tem evento "Fight", vamos supor que esse mesmo player ganhe os sete eventos da semana (Não é impossível!). Ele vai farmar 700k fácil. No mês, ele vai farmar 2k800. No caso, o servidor Heaven sempre é o mesmo player (xxjaoxx e seus amiguinhos). Já cansei de denunciar, mas só dão ban na fake e fica por isso mesmo.
Retirar por causa dos hackers, não retirar por retirar. Entendam isso!

Porque não começar banir as fakes e "original" também ? Sendo que é proibido fake, ou seja, mas um motivo!

Espero que a Staff tome uma atitude em relação a quantidade absurda de hackers que vão nos eventos "Fight" e gladiador. Assim não dá para continuar jogando!

OBS: A sugestão no qual eu me refiro (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/660764-sugest%C3%A3o-novo-plugin-p-eventos/?hl=gaamaxx).

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Apoio, evento que mais ATRAIU hacks na CraftLandia

( minha opinião )

Porque não começar banir as fakes e "original" também ? Sendo que é proibido fake, ou seja, mas um motivo!

Isso já é feito.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar