[NEGADA] Criar um comando para confiar as placas de uma vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Bom dia, a minha sugestão é que se crie um comando /confiar que funcione para todas as lojas de um jogador VIP, já que somente jogadores VIPs podem criar lojas. Funcionaria da seguinte maneira ao ir em uma loja o jogador poderia digitar, por exemplo, /confiar <NomeDoDonoDaLoja> e em seguida usar todas as placas/shops desse jogador VIP em especifico de maneira semelhante as placas/shops da AdminShop, isso não afetaria o sistema atual de /confiar, mas tornaria o mesmo mais prático.

onchat do sleep ja faiz isso rocomendo usar vc clica ela ja confirma automaticamente

xGranpar disse:
onchat do sleep ja faiz isso rocomendo usar vc clica ela ja confirma automaticamente
Isso eu sei, mas existe um delay entre as placas, e isso impossibilita uma venda rápida na loja do jogador, por exemplo você precisa terminar uma venda e ir para um evento do servidor, e o launcher da craftlandia oficial não vem com macro embutido, para aqueles que jogam sem macro isso pode ser uma tarefa demorada, e o uso de macro literalmente "para tudo" no servidor, já é quase uma necessidade.

Não apoio, pois em alguns shop existe muita placa fake, e a pessoa poderia clicar sem querer.

Winchester22 disse:
Não apoio, pois em alguns shop existe muita placa fake, e a pessoa poderia clicar sem querer.
Eu não entendo como um player daria esse comando /confiar para a loja do jogador VIP antes de verificar todas as placas que vai usar, mas se não quiser ficaria como o sistema atual de /confiar placa por placa, e não mudaria nada para quem compra uma coisa ou outra de vez em quando mas ajudaria por exemplo, um jogador vai vender 200 baus de peixe, terá que dar /confiar em cada uma das placas uma por uma.

Galinha disse:
Eu não entendo como um player daria esse comando /confiar para a loja do jogador VIP antes de verificar todas as placas que vai usar, mas se não quiser ficaria como o sistema atual de /confiar placa por placa, e não mudaria nada para quem compra uma coisa ou outra de vez em quando mas ajudaria por exemplo, um jogador vai vender 200 baus de peixe, terá que dar /confiar em cada uma das placas uma por uma.
O problema são os jogadores que não consciente, isso iria aumentar a denuncia no fórum.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar