[NEGADA] Cubos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

3xtreme20

Bom
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Olá, como todos sabem, no Forum CraftLandia existe um sistema de Cubos, isto é, economia do Fórum. Quanto mais posts/reputação você faz/ganha, mais cubos você recebe.
Com o tempo, a economia dos servidores foram subindo muito, e o valor do VIP, em alguns servidores, hoje em dia, está valendo mais de 45kk na promoção, o que antigamente (2 anos atrás) valia no máximo 350k em época de promoção.

O preço da compra de coins com cubos acabou ficando totalmente desproporcional com o VIP (100k de coins = 1500 cubos) (VIP [Valendo mais ou menos 45kk {450x mais} ] = 3000 cubos).
Minha sugestão é aumentar o valor da compra de coins de 100k (100.000c) para uma quantia mais proporcional, como por exemplo:
1kk (1.000.000c) ou 10kk (10.000.000).
Obrigado.

Ta bom, deixo pescando la e venho cubar no forum ganhar 10kk por semana tirando as coisas pescadas...

É o mundo ta perdido mesmo

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Midlou disse:
SenderrVRUUM disse:
Ta bom, deixo pescando la e venho cubar no forum ganhar 10kk por semana tirando as coisas pescadas...

ZApaixonado disse:

Midlou disse:

Caique Blue disse:

yDanielFilho disse:
Apoio.

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
Vlw <3

Nome Inventado145 disse:
Esse preço ai não neh,
Seria um preço proporcional... Movimentaria mais a venda de coins por cubos, porque para que comprar 100k de coins por 1500 cubos se com o dobro você pode comprar algo 450 vezes melhor?

O vip já ta desproporcional e super op também, e nóis só paga 30 reais ou 3k de cubos e as vezes ganhar em sorteio, APOIO< super apoiado.

SenderrVRUUM disse:

pois é kkkk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar